sábado, 18 de dezembro de 2010

Briga de Gangues ( BG )


- Trata-se de exclusivamente uma batalha entre times diferentes e poderá ser composto de um lutador ou mais participantes, é realmente uma luta de gangues mesmo. Para esse estilo está liberado qualquer tipo de movimento e também a morte a partir de qualquer round da luta; é um mata-mata de verdade que poderá sair da luta todos os participantes ou até um deles ou o que sobrar em pé.

Esse estilo é bem simples, primeiramente deverá ser montado a sua gangue específica... vamos aos exemplos:

1 - Gangue DC ( Batman, Arqueiro Verde, Azrael, Super-Homem ) x Gangue Marvel ( Cap. América, Iron Man, Luke Cage, Homem-Aranha )
2 – Gangue Street Fighter ( Ryu, Ken, Chun-Li ) x Gangue Mortal Kombat ( Sub-Zero, Scorpion, Reptile)

Resumindo tudo nesse estilo é um combate entre duplas, trios, quartetos, quintetos etc, etc. E por aí vai, na abertura do tópico os lutadores que vão abrir devem colocar os nomes das Gangues e no primeiro tópico deverá ser colocado os participantes de cada time e os respectivos links. Os participantes tem a liberdade para escolher o número de poderes e de rounds para que a batalha possa ser ocorrida.



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Rounds: 5 rounds + defensivo (limite máximo).
Poderes: Explicados acima.
Pontuação: 30 Pontos de Notoriedade para cada membro da gangue vencedora e 15 Pontos em caso de empate. Todos na equipe perdedora recebem 5 Pontos como consolação.
Prêmio em dinheiro: A$2500,00 para cada membro da gangue vencedora, A$1250,00 em caso de empate, e $100,00 para a gangue que sair perdedora.
Juízes: 2 Pontos de Notoriedade + $40,00 para cada postagem avaliada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário