sábado, 18 de dezembro de 2010

Covardia ( CV )


- Quando se trata de 1 participante contra dois ou três lutadores a mais ao mesmo tempo. É uma luta arriscada e por isso possuem algumas regras especiais, o lutador sozinho deverá postar o número de habilidades de acordo com os seus adversários... por exemplo:

Bruce x Mike e Joyce

Bruce = 7 poderes
Mike = 4 poderes
Joyce = 4 poderes

Ainda assim o lutador Bruce estaria em desvantagem porque [ 4 + 4 = 8 ] e ele terá apenas 7 habilidades, além de que duas cabeças pensam melhor do que uma (em certos casos, uma cabeça pode pensar melhor do que outras cem de uma vez)... se for mais de um oponente o lutador solitário deverá aumentar três poderes a mais e os lutadores em grupo deverão aumentar apenas um poder extra. Tomamos o exemplo:

Jimmy x Johann, Toreno e Johnson

Jimmy = 10 poderes
Johann = 5 poderes
Toreno = 5 poderes
Johnson = 5 poderes

Jimmy ainda estaria em desvantagem pois [ 5 + 5 + 5 = 15 ] e ele irá usar apenas um poder a mais, por isso que chamamos de “Covardia”, mas esse estilo é para aqueles lutadores que se garantem contra qualquer um e acham que podem vencer todos, a mesma regra deverá ser aplicada para no caso de mais lutadores, o lutador solitário deverá adicionar mais três poderes a mais e o grupo deverá ter o adicional de um único poder a mais nas habilidades.




▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Rounds: 5 rounds + defensivo.
Poderes: Explicados acima.
Pontuação: A depender de quantos desafiantes terá, os participantes deverão chamar um mediador para que possam pontuar a luta.
Prêmio em dinheiro: Idem à pontuação.
Juízes: 2 Pontos de Notoriedade  + A$200,00 por movimento julgado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário