sábado, 18 de dezembro de 2010

Sidekick Fight ( SF )

- Um estilo de luta não muito convencional. A luta em si acontece da forma normal, com 5 rounds + defensivo e poderes de acordo com seu respectivo nível no ranking. A novidade nessa modalidade é o uso de um sidekick.
Pois bem, o que vem a ser um “sidekick”? O sidekick é um “parceiro” que poderá auxiliar o combatente durante a luta. Ao longos dos rounds da luta, o parceiro escolhido poderá declarar um ataque e uma defesa em ajuda ao seu companheiro, ou dois ataques, ou duas defesas. Vale lembrar que esse ataque e defesa não precisam acontecer necessariamente no mesmo round, podendo variar e dar mais espaço ao seu parceiro durante o combate. As aparições dos sidekicks na luta são julgáveis tal como qualquer outro round, por isso, os lutadores devem-se atentar a escolher parceiros com bom desempenho e criatividade, ou ainda melhor, que possuam ligação com o personagem. O "golpe sujo" não poderá ser utilizado pelo Sidekick ao invés do lutador em questão.
Os Sidekicks poderão declarar até 2 poderes/habilidades antes do combate, preferencialmente uma com fins ofensivos, e outra com uma característica defensiva. A forma como os parceiros aparecerão no combate fica a critério dos lutadores, podendo ocorrer durante qualquer round do combate.



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Rounds: 5 Rounds + Round Defensivo.
Poderes: De acordo com o nível no ranking.
Pontuação: 20 pontos para lutador vencedor, e 4 para o seu Sidekick, em caso de empate, o vencedor recebe 7 pontos e o sidekick, 2. A dupla perdedora recebe respectivamente 3 e 1 ponto.
Prêmio em dinheiro: $190,00 para o vencedor, $40,00 para o Sidekick, e $60,00 e $20 para o Sidekick em caso de empate.
Juízes: 12 pontos + $180,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário