domingo, 5 de dezembro de 2010

65 ▬ Esgotos de Nova York

Localização: Cidade de Nova York, NY, E.U.A.

É o típico sistema de esgotos de uma grande cidade, nesse caso: de Nova York. Neste, os lutadores travarão um firme embate em baixo das ruas e avenidas, longe dos olhares de curiosos.
O interior dos esgotos é num formato de túnel, tubulação oval de tijolos e concreto, num diametro médio de 5 metros, com estruturas tipo 'pedestais', 'passeios', nas suas laterais inferiores (é por onde os responsáveis pela manutenção andam, sem pisar na água suja e nojenta). O fato de ser um ambiente fechado e só agrava um grande problema: o terrível odor.
Basicamente é um grande túnel subterrãneo que de ramifica em centenas de milhares de outros, com as entradas de alguns barradas por grades, e colhendo a água usada de todas as residências de N.Y.
Pode-se ver algumas tampas de esgotos localizadas pelo "teto" do estrutura e próximo a elas há barras de metal alinhadas horizontalmente, feito lances de escada (para os responsáveis pela manutenção poderem entrar e sair dos esgotos).
No decorrer da luta tais tampas metálicas estaram lacradas, não podendo serem abertas pelos lutadores.
A água é a principal característica do local. Às vezes as águas entram com mais velocidade nos esgotos causando uma certa inundação, mas para isto, se usa os “passeios” do local para facilitar a locomoção.
Ao longo do decorrer da luta podem ser encontrados insetos, que não são perigosos, mas podem trazer doenças pelo fato de viverem em péssimas condições. Também se notar animais roedores, na maioria são os ratos, andando pelo interior dos esgotos.
_____________________
Influência do cenário na luta: --.
Clima: Abafado, 33ºC.
Horário da luta: A critério dos lutadores.
Local de juízes e torcedores: Observando a luta em uma sala de segurança, tendo acesso constante às câmeras do local.



Um comentário: