domingo, 5 de dezembro de 2010

64 ▬ Centro Meteorológico


Localização: Alaska, E.U.A.

No meio do nada, apenas neve e um frio intenso, assim é uma das estações metereológicas do Alaska. O cenário baseia-se em uma pequena estrutura na forma de uma grande casa de alvenaria.
Possui no seus dois andares sistemas de aquecimento, diversos sensores científicos , antenas e a parafernália convencional utilizada para se prever as condições climáticas.
Ainda na casa, existem alguns cientistas e físicos, em parte responsáveis por levantar dados sobre a situação do clima mundial, levando em consideração o fato do Alaska ainda estar em parte a salvo da poluição industrial.
Nos arredores, estão cravados no chão, alguns pequenos receptores e algumas antenas, juntas da extensão da linha de eletricidade, mantida através do gerador de uma cidade vizinha.
Indo um pouco mais além, nada é encontrado pelo caminho, a não ser camadas espessas de neve, alguns lagos e poças congeladas pela temperatura que beira aos -20ºC.
O cenário é extremamente frio, o que pode causar o congelamento do corpo caso algum dos combatentes tenha baixa imunidade e não esteja bem agasalhado.


________________________

Influência do cenário na luta: Os lutadores iniciam sua luta ainda nos limites da área exterior à casa, podendo adentrar no local e interagir com os físicos, porém, é proibido levá-los à morte. Pode-se também interagir com todo o cenário, e, inclusive utilizar os receptores, computadores e antenas como armas, bastando apenas a criatividade de cada um.
Clima: Céu nublado. Nevasca após o 2º round, o que reduz a temperatura de -15ºC à -25ºC.
Horário da luta: 17:45 h.
Local de juízes e torcedores: Dentro da casa, junto aos físicos e cientistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário