quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

21 ▬ Racoon City


Mapa geral da cidade.

Localidade: Racoon, Oeste dos Estados Unidos.
Origem: Resident Evil.

Racoon é uma cidade notavelmente industrializada na faixa meia-oeste dos Estados Unidos. A economia da cidade é amplamente dominada pela Corporação Umbrella. A corporação financia a maior parte dos projetos da cidade, transferindo uma boa imagem de si para os cidadão. Ao todo, 40% dos empreendimentos civis tiveram auxílio da corporação, que em contraparte, mantém muitos projetos ilegais. A população de Racoon facilmente alcança a média de cem mil. A área urbana é dividida em bairros específicos, incluindo a Zona Norte, Centro a Cidade, e a zona industrial conhecida como Distrito de Cedar; essa área também inclui a Torre do Relógio da cidade e o Hospital Municipal. Os subúrbios seguem do norte ao leste. Seus distritos incluem o Old Court – possuindo o campo de treinamento do time de futebol americano da cidade, os Old Court Thnders, e o Estádio Warren – e o Raven’s Gate – Bairro onde fica a Igreja Raven’s Gate. Racoon é cortada por três grandes rios, o Marble River, Circular River, e Aimes River, sendo o Marble o maior deles. A cidade mais próxima de Racoon é Stone-Ville, e ambas são conectadas por uma linha ferroviária. As principais ruas da cidade são a Ennerdale Street, Central Street, Racoon Street e Mission Street, sendo todas utilizadas como avenidas principais no trânsito.
A cidade é comandada por um sistema de governo municipal, sendo sugerido pela presença da Prefeitura de Racoon.


Parte representativa do estado da cidade
________________________

Influência do cenário na luta: A luta ocorre durante o “incidente de Racoon City”, marcado por uma pandemia viral que se encerrou na destruição da cidade por um míssil nuclear. Racoon é normalmente uma cidade bem desenvolvida, com um padrão de conforto regular, sendo cercada por grandes lojas, bares, restaurantes e residências luxuosas. Porém, durante o incidente, tudo se transforma em poeira, figurativamente. Assim que o vírus se dispersa pelas ruas, basicamente todos os civis são transformados em zumbis canibais. Eles possuem os sentidos regularmente aguçados, são fortes ao extremo, porém, lentos. Se alimentam de carne humana, e após algum contato físico, em menos de quinze minutos a vítima torna-se outro zumbi.
A cidade terá algo em torno de 95% dos moradores afetados pelo vírus e caminhando pela cidade em busca de comida; ou seja, o cenário possuirá noventa e cinco mil zumbis canibais que servirão acima de tudo, como uma grande pedra no sapato dos lutadores. Assim que os virem, sentirão a presença de carne fresca chamando pelos seus dentes.
Os Policiais do Departamento Policial de Racoon estarão nas ruas, em busca de sobreviventes, ou simplesmente, tentando salvar suas vidas. A Corporação Umbrella enviou para a cidade pelo menos mil agentes de combate fortemente armados em busca de sobreviventes.
Golpes espalhados pelos corpos não afetam os zumbis, apenas um disparo certeiro na cabeça pode mata-los definitivamente.
Clima: Noite nublada, chuva fraca, 15ºC.
Horário da luta: 23:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário