quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

22 ▬ Racoon Police Departament (R.P.D.)

Localidade: Racoon, Oeste dos Estados Unidos.
Origem: Resident Evil.

Hall principal.
O R.P.D. é a força policial da cidade, responsável por reforçar a ordem e manter a paz . a força policial é bem equipada, com duas unidades de elite (S.T.A.R.S. e seu sucessor, S.P.F.). O local que hoje é o quartel general do recinto policial, antes era um grande museu de arte localizado no Centro de Racoon City, na rua Ennerdale Street, uma das principais ruas da cidade. O departamento possui vários helicópteros no topo do recinto, utilizado como um helipad. A parte externa do departamento é cercada com um grande portão, e possui as bandeiras do país e a municipal em frente à porta de entrada. A área interna possui inicialmente o grande salão de entrada, qual carrega uma fonte de água como acessório ilustrativo. Passando-se pelas portas laterais do salão de entrada, chega-se as salas de registra de queixa e denúncia, bastante ocupadas com armários portando documentos, computadores e impressoras. No entanto, a delegacia possui três andares, sendo um deles subterrâneo. Ao segundo andar estão mais salas de trabalho e escritórios, além do vestiário, onde alguns policiais guardam seus pertencem pessoais em armários, e usam o mesmo ambiente para trocarem de roupa e porem seus uniformes.
O andar subterrâneo possui alguns armazéns pequenos, que levam em si mais salas de contabilidade, guardam alimentos e armas. 
Voltando para a área externa, nas laterais do departamento existem grandes gramados cuidadosamente aparados, servindo como área de treinamento, tal como a parte traseira, que possui a área geral de treino para a academia policial do departamento, onde os oficiais aprimoram suas habilidades de tiro e conduta.

_________________________
Portão de entrada.
Influência do cenário na luta: Novamente, a luta ocorre durante o incidente de Racoon City. A cidade infestada por zumbis tem na delegacia uma localidade mais segura, podendo ser utilizada como abrigo para se defender, temporariamente. Os portões mantêm-se forçados por dezenas de zumbis que tentam entrar, e no terceiro round eles conseguem, seguidamente arrombando a porta frontal e entrando na delegacia. Ainda assim, a parte interna do departamento não é lá tão segura, considerando que alguns Licker (criaturas que também se alimentam de carne humana, porém, são mais ágeis e fortes que os zumbis) estarão à espreita em cantos escuros de alguns corredores da área interna afim de ter um bom almoço com a carne dos lutadores.
Como é uma delegacia, achar armas de fogo no cenário não é uma missão impossível. Na área externa, mais especificamente na zona de treinamento, alguns cachorros da raça dobberman eram utilizados e adestrados para uso policial; eles também foram afetados pelo vírus e atacarão os lutadores com sua força e com mordidas.
Clima: Noite nublada, chuva fraca, 15ºC.
Horário da luta: 22:30 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário