quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

20 ▬ Junon: Base Militar de Shinra

O reator de energia.
Origem: Final Fantasy VII.
Localização: Junon, Gaia.

Junon deveria ser utilizada apenas como uma vila pacata para pescadores, e era utilizada dessa forma antes que Shinra tomasse a área e construísse uma versão menor de Midgar sobre a cidade. O local se tornou um segundo quartel general para a Corporação Shinra, e abriga o escritório central do vice-presidente da corporação. Junon também serve como um grande porto, possuindo uma doca para submarinos em sua área subaquática.
A cidade em si possui um nível tão elevado quanto o de Midgar, porém, em escala reduzida. Porta uma arquitetura interna requintada, pontos luxuosos, e uma forte segurança.
Na parte externa da cidade está acoplado um Canhão Mako, arma criada pela Corporação Elétrica Shinra, e possui um poder destrutivo imensurável diante de armas convencionais.

O reator submarino: Trata-se de um Reator Mako criado abaixo da costa de Junon; é ele quem produz toda a energia utilizada pela cidade. É um complexo massivo, e se estende até um ponto no fundo do oceano sendo apenas acessível por uma passagem ao centro da cidade. O Reator Submarino também é o lar para a base de Sumbarinos de Shinra.

________________________
Influência do cenário na luta: --.
Horário: 18:40 PM, durante o pôr-do-sol.
Clima: Céu aberto, 20ºC.
Lutadores e torcida: Espalhados pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário