quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

19 ▬ Quartel General de Shinra


Visão externa.
Origem: Final Fantasy VII.
Localização: Midgar, Gaia.

O Quartel General de Shinra é a principal base das Industrias Elétricas Shinra, e é responsável pelo principal cartão postal de Midgar, sendo visível por todos os cantos da cidade. Foi utilizado como lar para o corpo de Jenova após o incidente de Nibelheim. As entradas para o edifício ficam localizadas no Setor 0 de Midgar.
Civis regulares tem a sua entrada permitida no saguão inicial, onde duas escadas revestidas com espelhos os levam para o elevador. O andar térreo conta com uma área de ajuda, uma diretoria com um painel de informações, e portas para a Sala de Exibição. No nível superior da entrada, existem mesas condecoradas para visitantes convidados.
Estrutura: O Quartel general consiste em um edifício com 70 andares, sendo que todos acima do andar de número 59 exigem um requerimento especial demonstrado na forma de cartões-chave. Apenas os próprios empregados do edifício possuem permissão no elevador para subirem nos andares acima do nível permitido, tanto nos elevadores quanto pelas portas das escadas. Apenas o saguão de entrada e a sala de exibição possuem entrada livre, todo o restante do prédio é limitado ao pessoal autorizado.
Subterrâneo: O subterrâneo é formado por corredores de estrutura metálica, que levam à salas e galpões utilizados para armazenagem de armas reservas e suprimento.

Uma das entradas frontais.
1º ao 3º andar: essa área consiste na entrada para a área de compras. No salão principal ficam as mesas e dois elevadores que acessam todos os andares do edifício.
Através das portas em ambos os lados do corredor principal, há uma sala de exibição apresentando modelos de veículos desenhados pela Comapnhia Shinra.
A entrada privada do Presidente para as áreas de lazer no subterrâneo são localizadas neste andar, logo abaixo de uma das plataformas de exibição. No segundo andar há a loja de itens, que inclui amostras apresentadas em vídeos holográficos mostrando veículos diversos outros produtos. Acima do terceiro andar, existem apenas salas executivas e com maquinarias. O andar é considerado pequeno, exceto pelos grandes elevadores de grande acesso, que levam os viajantes diretamente ao andar de número 59.

49º andar: Esse andar é conhecido como “O Andar SOLDIER”. Localiza-se nesse andar a sala de treinamento, a sala de desenvolvimento de Matéria, a sala de direcionamento de missões e uma longa área de operativos internos da classe SOLDIER. A sala de treinamento ativa imagens holográficas de um ambiente pré-programado, completo com inimigos digitais para se lutar e aprimorar as habilidades. Os mais experientes podem treinar na sala e supervisionar o aprimoramento dos membros da SOLDIER. Os residentes desse andar recebem equipamento de graça da companhia para missões na sala de direcionamento.
Escadarias.
( A sala de treinamento e todos os seus recursos poderão serem utilizados durante a luta. O ambiente a ser produzido pela máquina de projeções holográficas poderá ser qualquer um dos cenários disponíveis pelo Hangar 18, bastando apenas a postagem do cenário. Caso o procedimento não seja realizado corretamente, os rounds sob o uso da sala de treinamento serão cancelados. )

51º andar: Esse andar carrega a sala da diretoria SOLDIER. Porém, nunca se apresenta como disponível para uso. Há uma pintura na parede com a inscrição “Floor 51”. O andar possui a estação de trabalho da diretoria, e uma pequena biblioteca. Seu acesso é permitido apenas pela diretoria e pelos SOLDIERS de primeira classe.

59º andar: Uma área aberta e mundana. Possui dois conjuntos de elevadores (com acesso à todos os andares), e às escadas.

60º andar: Um andar com propósitos ainda desconhecidos. Apenas o corredor inicial é livre, sendo cercado por guardas fortemente armados.

61º andar: O andar possui uma área de descanso. Várias mesas, cadeiras, e uma lanchonete, tais como numa praça de alimentação. Ao centro, há uma árvore enfeitando o ambiente.
62º andar: A biblioteca de pesquisa do governo de Midgar e dois registros de Shinra estão na biblioteca localizada nesse andar. A biblioteca é separada em quatro salas, sendo cada uma categorizada por uma área de pesquisa relacionada à Shinra. Também nesse andar fica o escritório do prefeito Domino, que tem seu busto figurado em uma estrutura na sala. A entrada nesse andar ocorre apenas com a permissão pelo cartão-chave.

63º andar: Essa é uma área de armazenagem que se divide em várias outras salas. O acesso à essas salas é restrito, e o completo sistema de segurança sempre permite apenas a uma única pessoa entrar.

64º andar: Essa é a Área de Recreação da Companhia Shinra. Inclui um ginásio esportivo (com quadras de futsal, basquete e vôlei), armários para se guardar peças especificas de roupas ou pertences pessoais, quartos para descanso, e área livre apenas para horas livres.

Uma das áreas de descanso recreação.
65º andar: O principal detalhe dessa área é a réplica em escala 1/10000 de Midgar, sugerindo que esse seria o andar do departamento de Desenvolvimento Urbano. A sala em si é um quebra-cabeças gigante, onde os lutadores precisam encontrar peças perdidas da réplica em escala de Midgar para desbloquear a porta que leva à sala seguinte; também pertencente a área de desenvolvimento urbano.

66º andar: Esse andar contem as salas de reuniões para os executivos de Shinra. Também é o único lugar além do 64º andar que possui salas para descanso.

67º andar: O 67º andar porta o quartel general do departamento de ciência de Shinra. Anteriormente liderado pelo Professor Gast, e agora pelo Professor Hojo, a área produz muitos experimentos primários para importantes estudos. Várias celas de prisão ocupam o andar, onde Red XIII e Aerith Gainsborough foram mantidos há algum tempo.

Zona laboratorial.
68º andar: Esse andar sustenta o principal laboratório do departamento de ciências. Há uma unidade de contenção specimen, e uma unidade de controle. Um acesso ao 69º andar é possível ao se passar apenas por três campos de segurança, protegidos com os clássicos sistemas de laser e alarmes.

69º andar: Outra sala de reuniões, apenas para os executivos e oficiais de máxima patente.

70º andar: O topo do edifício de Shinra. Esse andar abriga o escritório pessoal do presidente da companhia. Há uma grande porta dupla na entrada, um pequeno bar pessoal, e um tapete vermelho servindo de decoração. Uma grande parede vitral permite observar toda a cidade de Midgar.


---

Influência do cenário na luta: O prédio é totalmente protegido, o menor sinal de desordem e os seguranças e oficiais atacarão mortalmente os lutadores.
Horário: A critério dos lutadores.
Clima: Indiferente, não há sol ou chuva nessa área.
Lutadores e torcida: Na sala de segurança, acompanhando a luta através das câmeras de vigilância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário