domingo, 5 de dezembro de 2010

2 ▬ Manhattan Pós-Infestação Viral, 2012

Localização: Manhattan, N.Y., EUA.
Origem: Eu sou a Lenda.

No ano de 2009 um tipo de vírus criado em laboratório na intenção de tentar curar o Cancêr mostra-se mortal e ao invés de curar pessoas, acaba por dizimar totalmente a população de New York. O Governo, desesperado para conter a infecção que se alastar vorazmente, ordena a destruição de todas as saídas/entradas da área.
Todas as pontes foram derrubadas por míssieis de helicópteros e os rios preenchidos por minas e bombas.
À esquerda, um dos zumbis.
Três anos depois (2012) só existe um único homem, acompanhado por seu cachorro de estimação, perambulando pelos restos de uma Manhattan devastada. O sobrevivente se chama Robert Neville, é um brilhante cientista militar que de alguma forma possui em seu corpo um tipo de imunidade natural ao vírus e, a partir de seu sangue, ainda estuda formas de produzir uma cura pra infestação.
No geral o cenário é uma imensa cidade totalmente deserta, com veículos espalhados desordenadamente em várias ruas e pistas, depreciados pela ação do tempo; prédios e casas cheios de muita poeira e em péssimo estado de conservação.
No interior de alguns supermecados, locadoras e outras lojas pode-se deparar com bonecos-manequins colocados lá pelo próprio Robert, para tentar não se sentir tão sozinho.
A luta pode começar em qualquer lugar na cidade, desde que os lutadores deixem bem claro onde estão exatamente. Curiosamente os lutadores podem encontrar árvores brotando do concreto, cervos e até outros animais selvagens correndo pela cidade. É mais um estranho misto de cidade urbana com pequenos toques de um início de floresta em alguns poucos pontos.
O pior é se algum lutador, por algum motivo, adentrar em um local sem luz solar nenhuma. Nesse ponto sem luz é onde ficam horripilantes zumbis humanoídes extremamente agressivos e rápidos. Tais coisas são na verdade pessoas infectadas pelo vírus dizimador, que meio que sobreviveram e agora podem transmitir o vírus a outros...mordendo ou arranhando.
Neville acompanhado por sua cadela de estimação.
________________________
Influência do cenário na luta: Pode ser que o próprio Robert Neville apareça durante a luta, atraído pelos sons do embate. Enquanto os lutadores permanecerem em locais bem iluminados estarão protegidos dos zumbis até o 3° round.
Entretanto, no 4° round, o sol terá se posto por completo e os zumbis sairam de tudo que é lugar para atacar a todos com selvageria e tentar transmitir sua infecção aos lutadores.
Clima: 20°C.
Horário da luta: Começa às 17:45 h.
Local de juízes e torcedores: Seguros, sobrevoando a área da luta a bordo de um helicoptero cedido pelo Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário