domingo, 5 de dezembro de 2010

03 ▬ Depósito de robôs

Localização: Num grande centro comercial futurista.
Origem: Eu, Robô

Trata-se de um imenso galpão tecnológico onde robôs são armazenados para serem configurados e entregues ao mercado. Nesse galpão existem milhares de robôs simples que parados, de pé um ao lado do outro, formam diversas filas que parecem intermináveis.
E será nesse cenário que o combatentes irão batalhar. O espaço é pouco e apertado devido os robôs, mesmo que ele não se movam por não estarem configurados por completo e não serem obrigados a cumprir uma das três leis que já possuem.
Fora ele não há mais nada, além de algumas garras mecânicas saídas do teto, totalemente estáticas, e os portões sanfonados que estarão abaixados, bem como as paredes de aço que compõem o galpão.

________________________
Influência do cenário na luta: Nenhum robô irá se mover até que uma das três leis da robôtica o obriguem. E uma delas é a de proteger os humanos em perigo.
Durante o 2° e 3° round, alguns poucos robôs, que acabaram de ser totalmente programados e acionados, vendo os combatentes se degladiando (em perigo), serão ativados pelo computador central do depósito e irão interferir na luta, procurando imobilizar os lutadores de qualquer forma, mas sem machucá-los.
Poderão tentar segurar os lutadores pelos braços e pernas, ou se jogarem na frente dos ataques desferidos pra bloqueá-los com seus próprios corpos, ou tomar as armas deles.
Tudo com eles se usando de sua resistência e velocidades mecânicas (superiores a de humanos comuns).
Clima: À critérios dos lutadores.
Horário da luta: 23:45 h.
Local de juízes e torcedores: Vendo tudo, atrás de um grande vidro reforçado, numa sala de observação da produção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário