domingo, 5 de dezembro de 2010

04 ▬ Portão do Inferno

Localização: Wyoming, E.U.A.
Origem: Supernatural.

A fechadura do portão.
O Portão do Inferno foi construído por Samuel Colt há centenas de anos atrás. Localizado em Wyoming, zona pouco populosa dos Estados Unidos, o portão baseia-se em uma cripta ao centro de um cemitério. O cemitério, por sua vez, é comum, possuindo diversas tumbas ao seu redor, árvores e uma grama bastante esverdeada. O Portão do Inferno mantém-se lacrado, e quando aberto, dimensionalmente abre uma fenda ligada diretamente com o inferno, permitindo a fuga de demônios e seres vindos das trevas para o mundo dos vivos. A porta é lacrada com um feitiço especial, e a fechadura pode apenas ser aberta na presença do Colt, arma lendária capaz de aniquilar qualquer ser da criação.
Mapa mostrando o cruzamento das linhas férreas.
Ao redor, cinco linhas ferroviárias formam um pentagrama, cercando o portão. O pentagrama é uma figura sagrada que simboliza a perfeição, e tem o poder de aprisionar demônios. Dessa forma, a imagem emulada pelos cruzamentos das linhas ferroviárias forma uma armadilha gigantesca para os demônios.
O local que cerca o cemitério é uma área basicamente deserta do estado de Wyoming, sendo constituída por ruas de terra e uma vegetação escassa.



________________________
Influência do cenário na luta: --.
Horário da luta: 00:00h.
Clima: Chuva torrencial, ventos fortes (100 km/h). 14ºC.
Local dos juízes e torcedores: Vendo a luta de longe, atrás dos portões do cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário