domingo, 5 de dezembro de 2010

05 ▬ Carthage

Localização: Carthage, Missouri, E.U.A.
Origem: Supernatural.

Carthage é uma cidade localizada no estado de Missouri, no centro dos Estados Unidos. Possui uma população discreta, pouco mais do que doze mil habitantes. É um centro comercial e urbano também modesto, com uma área de 24,7 km², possui algumas grandes lojas, restaurantes, pousadas, hotéis e residências, tais como uma cidade de porte pequeno. Poucos prédios ilustram o panorama da cidade.
Em contraparte, Carthage é conhecida por portar muitas lendas e presságios demoníacos, e esse é o foco do cenário. Lúcifer, após ser libertado do inferno, transformou a cidade em um playground pessoal. Todas as mulheres e crianças foram mortos, tendo seus corpos largados ao redor da cidade, que conta com uma imensidão de carros espalhados pelas ruas, tanto em acostamentos quanto semi-destruídos e capotados. Os homens sadios tiveram um “presente”; seu corpo serviu como reservatório para um demônio, um demônio para cada homem sadio, o que criara um exército com pouco mais de oito mil soldados para Lúcifer. Além dos demônios, a cidade está infestada de Cães do Inferno, criaturas sádicas, ferozes e mortais.
Existe outro detalhe que apenas os sensitivos podem enxergar, a cidade está repleta de ceifeiros de almas, todos de pé sobre os telhados das construções, aguardando o ritual que renascerá o Cavaleiro da Morte, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse citados na Bíblia Sagrada.

________________________
A cidade, praticamente abandonada.
Influência do cenário na luta: Os demônios são virtualmente imortais, e a não ser que sejam exorcizados, permanecerão lutando apesar de qualquer forma de ferimento. Possuem força dez vezes superior à de um homem ao ápice, e são duplamente mais rápidos. Além de enxergar no escuro, podem sentir o cheiro de um tecido vivo à dezenas de metros de distância. Já os cães do inferno, possuem o dobro da força dos demônios, e atacam qualquer coisa viva que se mova. Os mortos pelos cães tem suas almas jogadas diretamente no inferno; uma mordida sua pode fatiar um corpo humano sem dificuldades. Um detalhe curioso é que, os cães são invisíveis à frequencia dos olhos humanos. Ou seja, apenas acessórios como visor infravermelho ou extrema atenção à seus passos e sons permitem que sejam detectados.
O diferencial notado nos demônios são os olhos completamente negros, já os cães, são invisíveis. Todos atacarão imediatamente ambos os lutadores, já no primeiro round da luta.
Ao fim do quinto round, todos os demônios seguirão para uma fazenda na zona sul da cidade, à chamado de Lúcifer, localidade onde o ritual de invocação do Cavaleiro da Morte será feito.
Horário da luta: 20:00h.
Clima: Céu nublado, chuva fraca. 10ºC.
Local dos juízes e torcedores: Vendo a luta de dentro de uma loja lanchonete protegida por selos enoquianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário