segunda-feira, 22 de novembro de 2010

9 ▬ Torre Stark

Localização: Manhattan, N.Y.

É o maior arranha-céu de toda Manhattan, com mais de 120 andares. A Torre Stark, construída e financiada pelo bilionário Tony Stark, foi criada por ele, logo após a 'Queda' dos maiores heróis da terra e o ressurgimento dos Vingadores em um novo grupo.
A torre Stark abriga o supergrupo mais poderoso do planeta chamado de “Os Novos Vingadores”, constituído por: Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Luke Cage, Wolverine, Mulher-Aranha e Sentinela.
Cada vingador tem o seu próprio andar na torre, com suas moradias, assim como Tia May e Mary Jane moram lá, juntamente com Peter Parker e os outros vingadores.
O prédio também funciona como o local de trabalho de Tony Stark e em um dos andares mais superiores funciona o seu laboratório, onde ele passa a maior parte do tempo construindo e reparando suas armaduras e os seus andróides especiais.
Depois da Guerra Civil, a Torre Stark ficou só como o local de trabalho de Tony Stark, uma vez que o Capitão América morreu e os Novos Vingadores foram desfeitos. Contamos com a Torre de Vigilância, local onde o Sentinela mora juntamente com a sua esposa Lindy. Só a Torre de Vigilância possui cerca de 10 andares e é onde o Dr.Worth geralmente também trabalha.
Os lutadores poderão começar a luta em qualquer andar da Torre Stark e podem extender a luta por toda a torre usando a sua imaginação para se aproveitarem bem desse cenário, lembrando que os vidros da torre são blindados e a a construção possui cerca de 40 robôs criados por Stark para proteger a Torre no caso de intrusos.
A luta se passa durante a fase “World War Hulk”, a cidade inteira está um caos e o Homem de Ferro e Hulk vem lutando nos arredores da Torre. Os lutadores tem que tomar bastante cuidado com isso.

Visão externa, incluindo a Torre de Vigilância.
________________________

Influência do cenário na luta: A partir do 4° round o esquadrão de andróides criado por Tony Stark, chamado de “O Esquadrão dos Aranhas-Escarlates”, pode vir atrapalhar na luta. Eles são no total de 5 robôs com a roupa Tecnológica criada para Peter Parker anteriormente, durante a fase da 'Guerra Civil', e os uniformes são altamente tecnológicos e podem dar muito trabalho a qualquer um.
Clima: 19°C
Horário da luta: 19:00 h
Local de juízes e torcedores: No mais alto da Torre de Vigilância, assistindo a tudo por monitores e sendo protegidos pelo computador do Sentinela, chamado CLOC, e o seu fiel cachorro, o Cão de Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário