segunda-feira, 22 de novembro de 2010

8 ▬ Porta-aviões da S.H.I.E.L.D.


Localização: Móvel.

S.H.I.E.L.D. é uma organização de espionagem e manutenção da lei, fundada pela ONU e financiada pelas potências da OTAN. Tem a função de proteger o planeta de ameaças de grande porte, desde terrorismo internacional até invasões alienígenas.
A sigla S.H.I.E.L.D. significa “Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística de Dissuasão”. Os lutadores estarão no porta-aviões mais famoso de todo o universo marvel, porém ele não fica no oceano, mas sim, flutuando acima dele devido a inúmeras e grandes hélices.
É uma das variadas bases de comando da S.H.I.E.L.D. espalhadas por todo o planeta e onde a nova diretora da SHIELD, Maria Hill, dá suas ordens e posições.
Os lutadores começam a luta na pista de pouso e decolagem dos aviões da SHIELD. É uma área imensa de uma 100mtr de largura por 400mtr de comprimento. A base é extremamente grande e dentro de alguns hangares de aviões encontram-se diversas armas em caixotes, armas como granadas e uns fuzis usados pelos soldados da S.H.I.E.L.D.
Tem guardas espalhados por toda a base, operadores de caças e aviões também ficam movendo-se pra lá e pra cá nos hangares e nas pistas de vôo. Os lutadores devem tomar cuidado com os agentes telepatas da S.H.I.E.L.D. que encontram-se dentro da base, pois eles podem localiza-los facilmente e ativar o alerta-vermelho na base flutuante.
È permitido se fazer uso dos aviões, caças e jatos a disposição nas pistas de pousos e nos hangares, mas nada exagerado.


________________________

Influência do cenário na luta: A partir do 3° round, os telepatas da S.H.I.E.L.D. percebem os intrusos dentro da base e o alerta-vermelho é prontamente acionado, fazendo os mais de 300 soldados bem-treinados atacarem os invasores. E isso pode atrapalhar bastante a luta.
Clima: 22°C
Horário da luta: 16:15 h
Local de juízes e torcedores: Na sala de comando assistindo a tudo por câmeras de alta precisão, juntamente com a atual diretora da S.H.I.E.L.D., Maria Hill.

Mapa do Aero Porta-Aviões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário