segunda-feira, 22 de novembro de 2010

10 ▬ Batcaverna

Localização: Gotham City, Pensilvania, E.U.A.

Uma caverna misteriosa que o vigilante noturno Batman usa como base de operações. A Batcaverna não é uma caverna qualquer, o milionário Homme-Morcego utilizou de praticamente metade de seus recursos para que essa caverna ficasse devidamente pronta.
Contamos na Batcaverna com diversos monitores, computadores ligados a satélites, equipamentos eletrônicos da mais alta tecnologia, várias alas e também plataformas metálicas que dividem seu interior em quatro níveis/andares separado por uma média de 5 metros um do outro.
Pouco abaixo do nível mais inferior da Caverna existe um tipo de pequeno rio subterrâneo com uma lancha negra e um submarino aportados.
Nos dois níveis intermediários há uma ala onde fica a maior parte dos veículos (como batmóveis e bat-motos) e também equipamentos de trabalho do Batman. Aqui também há um ala de treinos com equipamentos de ginástica/musculação, outra para treinos marciais com a demarcação de um arena circular e um tablado repleto de tudo é que arma branca (de corte e de pancada). Temos também uma ala cheia de vários uniformes em diferentes tipos do próprio Batman e de seus aliados.
É no último nível onde os lutadores começarão a degladiarem-se. É uma vasta área aberta, uma espécie de ponto principal da Batcaverna onde há um grande computador central (o Batcomputador), passagens para a Mansão Wayne (uma vasta escadaria seria a principal) e alguns souvenires espalhados como: Um dinossauro mecânico de uns 10 metros de altura, uma Carta de baralho enorme com a imagem de um Coringa (8m x 5m) e uma moeda gigante de uns 6 metros de diâmetro.
Este nível final (onde se iniciará a luta) é distante uns 15 metros do teto da Caverna, que tem algumas estacas pontudas de pedra e vários e vários morcegos residindo no local.
A caverna não possui umidade alguma, mas os morcegos ainda vêem lá como uma espécie de casa e os lutadores podem estender a luta por todos os níveis da Batcaverna. A luz do ambiente é pouca e fraca, sendo que os lutadores podem até se aproveitar das trevas para se esconderem no local.

________________________
Influência do cenário na luta: Os morcegos podem vir atrapalhar os lutadores a qualquer hora, atiçados pelo barulho da luta. Os morcegos possuem uma espécie de sentido radar e por isso podem ficar confusos e atacar os lutadores.
Clima: Chuva fina, 12ºC.
Horário da luta: 23:30 h
Local de juízes e torcedores: Acompanham tudo bem acima da caverna, em sua sala especial na própria Mansão Wayne, por um grande telão transmitindo a luta. O mordomo Alfred estará oferecendo petiscos para os que estejam lá.


O lar do Morcego de Gotham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário