segunda-feira, 22 de novembro de 2010

5 ▬ The Pine Barrens

Localização: New Jersey, E.U.A.

Dentro de uma caverna gigantesca em New Jersey, existe uma construção centenária, um casarão de quatro andares utilizado para rituais satânicos, sacrifícios e orgias a 400 anos no passado. A construção foi erguida em 1840 e há quem diga que foi o próprio diabo quem entalhou cada rocha na caverna, proporcionando uma moradia para seus seguidores.
A casa consiste em uma moradia luxuosa, sendo caracterizada por uma grande porta de entrada. À esquerda, há um cômodo com dois andares, dividido entre quartos e um salão. À esquerda, há outro grande quarto, e acima, dois novos andares apenas com cômodos apropriados para lazer, como grandes salas de estar, e uma cozinha. Acima da casa fica o sótão, vazio e empoeirado pelo tempo.
Dentro de todos os cômodos da casa, estão espalhadas diversas velas e instrumentos cotados por ceitas ocultistas, incluindo quadros e ilustrações sombrias. Toda a moradia foi erguida sobre uma pequena formação rochosa, acentuando um aspecto sombrio, lembrando o visual depravados dos “castelos mal-assombrados”.
Ao redor, há diversas paredes rochosas, a caverna chega a estender-se sobre um raio de 80 metros, e uma altura de 90. Para se chegar a esse local, existe um caminho secreto e subterrâneo nos extremos da cidade.
No alto do “teto” e “chão” da caverna, existem diversas incidências de água, que acarretaram na formação de grandes e vários “espetos”, ilustrando de forma fenomenal o visual do recinto.
A casa é cercada por um lago circular, que atinge 40 metros de profundidade. Como condução, há uma ponte que estende-se da beira do lago à casa.
Nos tempos atuais, o casarão já foi utilizado como casa de fuga para famílias mafiosas.


________________________

Influência do cenário na luta: --.

Clima: O clima não interfere na luta, pois, na profundidade no qual a caverna está, não há diferença entre sol e chuva, até pelo fato das rochas que a cobrem serem impermeáveis, impedindo a vazão da água com um grande porte. A tempreatura segue na casa dos 22ºC.
Horário da luta: 18:00 h.
Local de juízes e torcedores: Escondidos em meio às rochas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário