segunda-feira, 22 de novembro de 2010

6 ▬ Edifício Baxter


Localização: Manhattan, NY, E.U.A.

O famoso edifício da Família Fantástica, mais conhecida por Quarteto Fantástico. O edificio conta com os exatos 30 andares e possui uma altura realmente imensa, sendo um dos maiores arranha-céus de todo os E.U.A., só perdendo pra Torre Stark no centro de Manhattan.
É a base habitual de operações do Quarteto Fantástico e ao mesmo tempo casa. Nos andares inferiores podemos contar com a casa da família fantástica, no quarto andar o local onde Sue e Reed Richards moram, em andares mais acima encontramos os locais onde o Coisa e Tocha Humana moram. Cada membro tem o seu próprio andar como morada.
Já nos últimos andares, podemos contar com os laboratórios de Reed Richards, onde ele faz suas invenções. No topo do prédio há um observatório, heliporto e base de saída de um foquete.
O edifício é composto por vários escadas, portais, e alguns elevadores. Os portais conduzem a diversos andares dentro do próprio edifício e em caso de invasões temos sistemas internos e externos de defesas que o renomado Reed Richards instalou por todo o edifício. Alguns androídes, campos de força, dardos paralizantes, armas de plasma e muito mais.
O edifício também conta com diversas câmeras de segurança, salas de musculação, salas de jogos e tudo mais. Os lutadores podem se utilizar de qualquer invenção de Reed Richards que esteja no local e poderão começar a luta no andar que bem entenderem, desde que especifiquem claramente no prólogo.


________________________

Influência do cenário na luta: As defesas estão ativadas e podem atrapalhar os lutadores a qualquer momento também. Deve se tomar cuidado com alguns andróides inventados por Reed. Ben Grimm e Johnny Storm no momento estão no edifício e podem vir a atrapalhar ou ajudar algum dos lutadores no decorrer da luta.
Clima: Céu aberto, 20ºC.
Horário da luta: 17:00 h
Local de juízes e torcedores: Acompanham tudo de dentro do edificio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário