sábado, 27 de novembro de 2010

19 ▬ Complexo Titã


Localização: Costa de New York City.

Após o termino da Crise Final e a reunião, forçada pelos filhos de Trigon, dos Titãs mais antigos; os heróis tomaram como residência uma estrutura conhecida como o Complexo Titã. Que foi criada com o conhecimento tecnologico conhecido por Victor Stone, o Ciborgue. Apesar da construção manter o tradicional formato em T, este não segue o padrão predial das Torres Titã que a antecederam. O QG da nova equipe se localiza na Costa da Cidade de Nova Iorque e possui diversas entradas laterais, que podem ser acessadas por terra ou mar.
O andar térreo do complexo é em sua maior parte ocupado por salões gigantescos feitos dos mais variados tipos de metais extremamente resistentes. A maioria das salas deste andar tem altura suficiente para comportar animais tão grandes quanto um T-Rex ou um Mamute. Isto foi feito para que Mutano possa se transformar livremente caso uma luta se inicie. Dentre os locais mais importantes deste andar pode-se destacar a câmara de reparo de Vic, a sala do computador central e uma espécie de quarto cirurgico com camas para ser utilizada por membros feridos. Algumas salas estão completamente vazias, contendo somente monitores e computadores. Escada acima, o andar superior do complexo assemelha-se à uma casa comum. Com corredores não tão largos quanto os debaixo, este andar abriga os quartos dos Titãs e uma piscina coberta. Além dos dormitórios, o segundo andar conta com estrura identica a de uma residência, com banheiros e uma cozinha com mesa quadrada em seu centro e toda a parafernália encontrada em uma cozinha comum. O porão da residência titânica tem tamanho próximo das maiores salas do térreo e está repleto de caixas numeradas de madeira contendo os mais variados tipos de equipamentos que podem ser necessários para reparos tanto na estrutura física do complexo quanto na áera de segurança.A parte externa é completamente arborizada e ampla, com gramado extenso e um pequeno lago artificial em seu centro.


________________________
Influência do cenário na luta: No Terceiro Round, a presença dos invasores será notada pelos computadores do complexo e após pronunciar a palavra "Lockdown!", Ciborgue trancará todas as saídas para prender os invasores e unir os Titãs para que defendam seu lar. A chegada dos heróis se dá entre o quinto e sexto round, como os lutadores preferirem.
Clima: Vento fraco e calor típico de cidades costeiras.
Horário da luta: 22:00h
Local de juízes e torcedores: Ao lado de Ciborgue na sala de segurança assistindo por monitores. O lugar é inacessivel pelos lutadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário