sábado, 27 de novembro de 2010

18 ▬ Ilha Providência

Localização: Oceano Pacífico Sul, a poucos quilômetros do sudoeste do Havaí.

Providência é uma ilha artificial, flutuante, criada pelo mutante chamado Nathan Summers, o Cable, a partir de resíduos e pedaços de sua antiga estação espacial do futuro, conhecida como Greymalkin.
A ilha foi criada pelo mutante Cable quando ele atingiu o ápice de seus poderes, depois de se livrar do vírus tecnorgânico que o matava.
Cable começou a atuar como Messias, o salvador do mundo, matendo toda a ilha flutuante com apenas o poder de sua telecinésia, sendo que ele a declarou um território livre, onde qualquer pessoa do mundo pode ir morar.
A ilha é habitada por diversas pessoas de todas as classes, raças e credos, de pessoas carentes até terroristas mundialmente famosos, além de intelectuais e pacifistas do mundo todo.
O cenário se constitui em várias casas, edifícios e alguns lugares feitos do mais puro metal, também existe nela ampla vegetação em algumas partes, riachos e um pouco da natureza. Alguns animais vivem na ilha, como esquilos, guaxinins e etc.
A ilha possui variadas instalações e no alto de um edifício possui um hangar para aviões e jatos, porém a luta se passa na conturbada fase em que o mutante Cable queria ser o novo Messias do planeta, todos os heróis do mundo, e a SHIELD também, estão em alerta vermelho. Desse modo os lutadores brigam, enquanto o próprio Cable luta contra o Surfista Prateado.



________________________

Influência do cenário na luta: Qualquer herói que esteja lá, pode vir de alguma forma a atrapalhar a luta. Os lutadores tem que tomar cuidado redobrado com o Surfista Prateado e Cable voando ou sendo jogados em altíssima velocidade pelo local.
No 3° round, Deadpool e suas piadas infames, aparecem para atrapalhar os lutadores um pouco mais.
Clima: 32 °C
Horário da luta: 13:15 h
Local de juízes e torcedores: Sobrevoando a ilha flutuante num helicóptero juntamente com Irene Merryweather dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário