sábado, 27 de novembro de 2010

20 ▬ Hall da Justiça

Localização: Washington D.C.

A nova base da Liga da Justiça, foi criada para acompanhar a renovação de seus membros. Localizada em Washington D.C. sob a ótica se estarem mais próximos de seus protegidos, que antes eram "vigiados" de um satélite, o Hall da Justiça foi erguido no local exato onde estavam os QGs da Sociedade da Justiça e do Esquadrão All-Star. Segundo Superman isso foi feito para que estejam mais próximos da história.

Mesmo sua entrada, já torna-se um espetáculo a parte. Com uma construção futuristica e organizada, ela lembra muito a imponência de sedes politicas. A ausência de portões além da porta, por sua vez, dão uma idéia de que a Liga não tem intenção de se esconder de quem quer que seja. O salão principal, que pode ser tido como a "Sala da Justiça", tem uma mesa redonda centralizada com cadeiras marcadas para cada um dos membros. Sob a mesa, está um martelo dourado com o nome de Canário Negro, o que implica que ela seja responsável por organizar as reuniões. Algumas das paredes apresentam cápsulas abertas utilizadas para transportar remotamente membros para missões. Cruzando uma das portas, encontra-se a sala de Monitoração. Lá, membros se revezam enquanto assistem um telão central e monitores que transmite imagens de toda a Terra. Assim como na Sala de Justiça, esta sala conta com cápsulas de teleporte que estão ligadas a residências e bases de superheróis. Entre elas estão a Batcaverna, Museu do Flash, Fortaleza da Solidão e o quarto de Tornado Vermelho. Criada por Batman, o Hall abriga uma espécie de sala de troféus. Nela estão armas e souvenirs conseguidos em lutas pela Liga da Justiça, sendo que a maioria foi recolhida e modificada por Bruce para que se tornassem inofensivas.

________________________

Influência do cenário na luta: Por ser a base da Liga, qualquer membro que esteja cuidando da monitoração poderá intervir na luta de maneira ofensiva. Aos lutadores só resta torcer pra que não sejam abordados pelo Superman.
Clima: Indiferente.
Horário da luta: Indiferente
Local de juízes e torcedores: Na sala de monitoração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário