quarta-feira, 24 de novembro de 2010

01 ▬ Novo Planeta Vegeta

Localização: Espaço sideral



O Planeta foi uma fraude criada por Paragus, pai de Brolly, o Lendário Super Saiyajin.
É idêntico ao planeta original (destruído por Freeza), entretanto não possui nada de produtivo, sendo afagado por um ambiente noturno eterno. Seu eixo de rotação com o Sol nã
o é inclinado certeiramente para que possa ser iluminado durante o dia. Em uma parte do planeta, em uma área deserta, há um grande castelo, erguido por Paragas para enganar Vegeta, príncipe da raça Saiyajin.
No seu perímetro urbano, o planeta possui tecnologia de ponta, ou, possuia, já que está tudo aos pedaços, destruído e devastado pelas atrocidades de Brolly.
Fora a área urbana, o planeta possui diversas regiões montanhosas, e uma área com uma densa vegetação. Em certa parte, existem alguns escravos, na verdade, nativos do planeta. Diversos guardas armados poderão tentar interferir na luta.

________________________

Influência do cenário na luta: A partir do terceiro round, um meteoro gigante que está em rota de colisão com o planeta se aproxima, e no quarto round, a colisão ocorre, destruindo parcialmente o planeta.
Com isso o planeta será abalado por um tremendo tremor e coberto por imensas nuvens negras que elevarão abruptamente a temperatura ambiente.
Horário da luta: A critério dos lutadores.
Clima: Céu aberto, 21ºC.
Local dos juízes e torcedores: Em uma nave espacial, sobrevoando o cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário