terça-feira, 23 de novembro de 2010

17 ▬ Sala de perigo do X-Men

Localização: Mansão X.


Localizada no interior do Instituto Xavier para Jovens Super-Dotados, é o local de treinamento para os mutantes dos X-Men. A sala foi criada pelo Professor Charles Xavier e conta com vários recursos tecnológicos de ponta e um avançado sistemas das mais variadas armas. Tudo para tornar os treinos tão reais e perigosos quando uma missão de verdade, bem como para proteger o local em caso de insasão.
De tão perigosa, somente pessoas selecionadas a dedo podem se usar da sala.
A sala é um vasto local circular de solo, paredes e teto metálicos, com uma grande área circular total de quase 60 metros de diãmetro por 30 metros de altura do solo ao teto. As quatro portas de acesso ficam uma de frente a outra, com pequenas rampas saindo delas, que se cruzam ao centro da sala formando um grande 'X' no chão da mesma.
No centro do teto há uma cúpula de acrílico transparente bem resistente, de onde quem está fora da sala pode assistir a tudo que se passa dentro dela.
De qualquer ponto no interior da sala podem sair barras, barreiras, obstáculos, paredões e/ou tentáculos mecânicos para atacar os lutadores a qualquer momento, de acordo com vontade do operador que estiver no 'Cérebro' - o centro de comando da sala.
Além desses recurso primários a sala também conta com pequenas esferas robôticas que saem do teto e perseguem voando seus alvos, disparando rajadas eletrícas e raios lasers não-letais.
Também conta com pequenas esferas com lâminas em suas superfícies que giram feito shurikens ninjas para cortarem o que tiver a sua frente.Das paredes dela podem surgir imensas esferas maciças de metal (com 5 metros de diâmetro) usadas para rolar pela sala e esmagar o que estiver em seu caminho e robôs que simulam as habilidades de qualquer membro dos X-Men podem chegar a ser usados durante os eventos na sala. Na sala também podem surgir do solo robôres que simulam os poderes de qualquer um dos X-Men. 

Todos esses recursos podem até nem chegar a serem usados dependendo do tipo de treino programado.
A sala conta com avançado sistema de holoprojeção que a deixa virtualmente com a aparência de qualquer outro cenário, mas ele NÃO poderá ser usado durante a luta em momento nenhum por motivos de força maior.

________________________
Influência do cenário na luta: A qualquer momento os lutadores poderão ser atacados por algum dos dispositivos da sala descritos acima. Vai depender da criatividade de cada um, mas procurem ter bom-senso nisso.
Clima: 23ºC.
Horário da luta: 15:35 h.
Local de juízes e torcedores: Os juízes e torcedores acompanham a luta protegidos por cima da cúpula de acrílico no teto da sala, junto com alunos do Instituto Xavier, onde um deles estará recolhendo num boné o dinheiro das apostas de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário