terça-feira, 23 de novembro de 2010

16 ▬ Mansão X, Instituto Xavier para Jovens Superdotados

Localização: Salem Center. Condado de Westchester, Nova York.

Propriedade do visionário Charles Xavier, a mansão é muito ampla, possuindo vários setores, salas e andares. Temos salões de jogos, músicas, vários quartos e também é claro, a famosa Sala de Perigo (proibida ao lutadores no momento). Ela é a sede do Instituto Xavier e lar dos X-Men, que buscam a paz entre humanos e mutantes.

Os lutadores podem começar a luta no salão principal da Mansão, uma espécie de sala bem ampla, onde contamos com alguns móveis, lustres e aparelhos eletro-eletronicos típicos em qualquer residência. A luta pode se extender por todo o interior da mansão.


Possuindo mais de 200 quartos para estadia de alunos mutantes e professores, há também salas de aulas e laboratórios onde os veteranos ensinam os novatos a controlarem seus poderes.

No subsolo da edificação há um Hangar de aviões, aonde encontra-se o famoso jato 'Asa-X', porém os lutadores estão proibidos de adentrarem no interior do jato.
A mansão também conta com um amplo espaço no jardim, ornamentado com estátuas e bancos de concretos, para os alunos poderem se descontrair ou treinar seus poderes mais livremente.
Nos arredores do jardim quadra de basquete, quadra de vôlei, uma quadra de tênis e duas piscinas. A mansão é localizada relativamente dos centros urbanos devido ao temor dos humanos em relação aos mutantes.
Os alunos do Professor X podem encontrar-se em qualquer parte da Mansão enquanto a luta estiver ocorrendo, lembrando que a luta pode ser iniciada em qualquer parte da Mansão.
________________________

Influência do cenário na luta: Qualquer mutante que sinta-se ameaçado pode atacar os lutadores.
Clima: A critério dos lutadores, 22°C.
Horário da luta: 16:45 h
Local de juízes e torcedores: Espalhados por toda a Mansão e protegidos pelos próprios X-Men.

Nenhum comentário:

Postar um comentário