terça-feira, 23 de novembro de 2010

15 ▬ Cidade de Sierra Madre

Localização: Sierra Madre, México.
O ferro velho.
A cidade vista do alto da torre da igreja. Ao topo da colina,
a moradia onde se esconde a Bruxa.


Sierra Madre é uma pequena cidade mexicana com uma população discreta que dificilmente sai de casa durante o dia. As pessoas que saem geralmente tem o propósito de atrair visitantes para dentro da cidade, com sabotagens feitas em veículos.
A cidade é clássica dos anos 50, porém, localizada em uma área deserta, onde 
apenas montanhas e muita areia compõem a paisagem. Instalações elétricas precárias, casas com qualidade visual não tão boas, a maioria feita de madeira com telhados de arranjos simples, um pequeno posto de gasolina, e um grande ferro-velho com centenas de carros empilhados compõem o ambiente da cidade.
" La Bruja en las Paredes. "
Porém, o que torna essa cidade tão diferente? No “fim” da avenida principal, existe um pequeno morro, verde, com o caminho feito em terra úmida, na direção de uma bela casa clássica. Ao topo do morro, reside a criatura conhecida como “La Bruja Em las Paredes (a bruxa nas paredes)” uma mulher que deu tudo o que tinha para fazer um pacto com o Soberano do Inferno, o próprio diabo, em troca de vida eterna. Porém, em troca, ela está limitada às paredes de sua casa, não podendo nunca cruzar a porta da frente.
Para manter-se vitalizada e com uma bela aparência, ela se alimenta dos sonhos e das lembranças dos moradores da cidade e dos muitos visitantes que cruzam a avenida frontal, que corta o deserto. A bruxa não é nociva e em troca protege os moradores da cidade da morte, curando suas doenças e males. Em retribuição eles zelam pela casa ao topo da colina e a protegem com a própria vida se necessário, sendo extremamente violentos.A luta poderá ser iniciada em qualquer parte da cidade, porém, deve-se evitar seguir na direção da casa do topo da colina, onde reside o demônio. Além de drenar a vitalidade mental das suas vítimas, a Bruxa é armada naturalmente com uma força indomável, habilidades telecinéticas e projeção de tentáculos musgo-esverdeados.
________________________

Influência do cenário na luta: A partir do segundo round, alguns moradores da cidade virão armados com revolveres, machados, facas, rastéis, enxadas e espingardas, afim de eliminar os combatentes, ou, na melhor das hipóteses, levá-los à casa da Bruxa. Ao longo do 4° round, toda a cidade investe contra os lutadores de forma mortal.
Clima: 38ºC
Horário da luta: 17:00 h
Local de juízes e torcedores: No topo da torre da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário