terça-feira, 23 de novembro de 2010

14 ▬ Wyrmhood, A Cidade Viva

Localização: Algum lugar do Texas...

" Você não acha Wyrmhood, mas, Wyrmhood acha você. "


Os índios americanos tinham outro nome para Wyrmhood. Um deles era “Cidade dos Corvos“, por causa das aves que diziam encher o céu alimentando-se de carniça. Era só seguir a trilha de sangue para chegar à cidade. O desejo e a intenção mostravam o resto do caminho. É onde o sol se põe para sempre.
Wyrmhood é uma cidade típica do velho oeste com uma larga avenida principal, Saloon, Banco, Restaurantes, Casas, Pousadas e tudo mais com paredes de madeira. Visualmente, porém, não há nada normal nela.
A cidade possui vida própria e seus habitantes são amaldiçoados, imortais. Uma vez dentro da cidade nunca mais há saída. Quando o sol se põe o dia não amanhece jamais para os habitantes da Cidade dos Corvos.
Aves alimentando-se de carniça são vistas durante todo o tempo, voando baixo e alimentando-se dos corpos dos últimos visitantes da cidade. Sua localização não está no mapa. Ela virtualmente não existe, porém, a cidade não tem endereço e ela se move ao encontro de forasteiros que se atrevem a cruzar o deserto dos Estados Unidos.
Em Wyrmhood, o céu é vermelho como o sangue, a lua nunca aparece, e as estrelas não brilham.


________________________
Todo inferno tem sua paisagem...

Influência do cenário na luta: No 2° round, os habitantes de Wyrmhood surgirão para começar a chacina contra os lutadores. Eles são imortais, mesmo que sejam esquartejados, rapidamente estarão de volta à sua forma normal. Todos virão armados com espingardas, revolveres e armas cortantes, desde resteis à machados.
Já no 5° round, uma grande infestação de corvos, urubus e abutres surgirão. Centenas de aves dispostas a se alimentar da carniça já existente, e devorar os corpos dos próprios lutadores.
Clima: Céu aberto, 10ºC.
Horário da luta: Indefinido. Uma vez na cidade e a noite cai. O ambiente sempre é noturno.
Local de juízes e torcedores: Longe do local, sobre uma formação rochosa no deserto, observando a luta com binóculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário