segunda-feira, 22 de novembro de 2010

12 ▬ Asilo Arkham

Localização: Nos arredores de Gotham City, Pensilvannia, E.U.A.


Fundado em 1921 pelo psiquiatra Dr.Amadeus Arkham, que enlouqueceu e passou a ser paciente do Asilo. O Asilo Arkham para criminosos insanos é um manicômio de Gotham, com o diferencial que ele abriga somente a vilões com sérios disturbios mentais. Criminosos na sua maioria derrotados por vigilantes de Gotham ou pelo próprio Batman.
Atualmente é dirigido pelo sobrinho do fundador, o Dr.Jeremias Arkham, que manteve o ar gótico do local até os dias atuais com raras mudanças. O Asilo se localiza no topo de uma colina, e na base da mesma existe um grande portão de metal com os escritos ao alto: "Asilo Arkham".
Logo da entrada se tem uma péssima primeira impressão do Asilo. As grades que delimitam a área do asilo são todas pintadas em cor escura e meio retorcidas pelo desgaste do tempo com visiveis musgos e lodo em alguns pontos.
Chuvas parecem ser uma constante no local. Por dentro, existem corredores repletos de celas, algumas poucas alas para cirurgias em geral, um setor com velhos aparelhos de eletrochoque e para lobotomias.
Por questão de segurança, conta com câmeras de vigilância, uma sala isolada de onde de controla e monitora tudo do asilo e guardas armados de rifles rodando a instituição em trajes militares.
A ala de segurança máxima é especial. Ela foi feita exatamente no centro do prédio, sendo cercada por várias paredes e corredores para tornar mais dificeis as tentativas de fuga. É nela que ficam os mais perigosos e notórios internos do local em celas projetadas sob medidas para os mesmos. Só a título de curiosidade: a cela do Mr.Freeze é refrigerada a 0°C por seu corpo não sobreviver em temperaturas mais elevadas e a cela do Homem-Corrosivo conta com chuveiros no teto que borrifam sem parar uma solução básica que mantêm a acidez de sua pele neutralizada.Em geral, as demais celas dos asilo são simples e quadradas com 5m². Nelas, três das paredes e o chão são forrados por espumas e uma parede é em acrílico bem resistente, por onde se põem os detentos e se passa suas refeições. Os internos mais 'tranquilos' passam algumas horas por dias fazendo atividades terapêuticas na ala de recreação.


________________________

Influência do cenário na luta: Possibilidade de algum interno decidir interferir na luta ou, no caso de destruição da propriedade, a segurança intervirá.

Clima: Frio, chuva forte, 15ºC.
Horário da luta: 19:00 h

Local de juízes e torcedores: Assistem a luta na sala de segurança do asilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário