segunda-feira, 22 de novembro de 2010

11 ▬ Mansão Wayne

Localização: Gotham City, Pensilvania, E.U.A.

Há gerações é a residência da família Wayne, um símbolo de seu status e poder conquistado com muito esforço e suor e foi a casa onde Bruce Wayne nasceu e viveu boa parte de sua vida. Construida toda em estilo inglês é uma belissíma construção localizada a alguns quilometros da cidade de Gotham.
Após os portões gradeados que cercam o local, há um amplo jardim e algumas centenas de metros cheio de lindas árvores, pequenas estradas entre as plantas e estátuas ancestrais ao redor da Mansão. Em meio a esse jardim há sensores e um avançado sistema de segurança usado para evitar invasões e proteger os segredos de seu proprietário, Bruce Wayne.
Os lutadores travarão a luta no interior da Mansão, começando em seu amplo salão de entrada. Exatamente alguns metros frente a porta de entrada. Na extremidade desse pequeno salão oval há duas escadas de belos corrimãos ornamentados que levam para o nível superior da construção, sendo que o começo delas se tem uma estátua em estilo grego com 1,80mts.
De cada lados da porta principal há grandes vasos com plantas. Tanto a direita como a esquerda de quem entra na Mansão há largos corredores de acesso a alguns cômodos da residência, com quadros, cortinas, algumas raras lareiras e longas janelas de espêndidos vidrais nas paredes.
As mesas, cadeiras, abajus, almofadas, lustres nas paredes e no teto, bem como todo o resto da mobília, ajudam a manter o clássico estilo britânico mesmo em meio todos os dispositivos eletrônicos comumente presentes nas moradas atuais.O mesmo estilo arquitetônico e de organização se repete nos andares superiores e no interior de todos os cômodos da casa também. Tudo sempre bem cuidado com muito zelo pelo famoso mordomo Alfred Pennyworth, que poderá vir a interferir na luta se houverem danos a moradia de seu patrão e alertar o próprio Batman, alter-ego de seu patrão, que estará fora da Mansão em missão.



________________________
Influência do cenário na luta: O Batman vindo a ser alertado pelo mordomo, poderá vir pessoalmente combater a ambos os lutadores ou convocar alguém da Liga da Justiça para interferir na luta a partir de 3º round.
Clima: Céu nublado, 10°C
Horário da luta: 00:30 h
Local de juízes e torcedores: Em um luxuoso e confortável quarto no último andar da Mansão assistindo a luta por um monitor de 72''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário