segunda-feira, 22 de novembro de 2010

1 ▬ O Palácio Negro

Ao anoitecer...

Localização: Breccia, Sierra Muños.



Uma das primeiras coisas feitas por Jackie Estacado ao montar seu quartel de drogas em Sierra Muños (na América Central), foi construir uma base, um quartel general na capital do país, Breccia.
O palácio consiste em um labirinto subterrâneo, longe da luz do sol e iluminado apenas por sistemas de baixa voltagem, funcionando como a iluminação de uma “sala escura” de revelação de fotografias. Construído através da essência das trevas, o palácio torna-se um verdadeiro labirinto, ramificando-se subterraneamente por toda Breccia. Há diversas saídas e entradas para o palácio, e nenhuma torna-se oculta, todas as entradas formam-se em pontos específicos da cidade, protegidos por guerrilheiros fortemente armados.
Logo, o labirinto possui a extensão de uma cidade pequena, sendo fácil se perder nele. A cada passo, o ambiente mostra-se idêntico ao anterior e uma vez preso nesse local é extremamente difícil sair vivo.
Ao longo do labirinto há diversos complexos, como:

>> Salas de estímulo químico, onde a droga “nightfall” é produzida;
>> Salas de controle, com equipamentos eletrônicos (câmeras, computadores e acessórios digitais de ponta);
>> E a parte mais temida, o “cruzamento do inferno”, um enorme portão que fecha a sala onde descansam os Darklings, demônios encarregados da proteção do labirinto. Todos são extremamente resistentes a danos físicos de qualquer fonte, sendo apenas afetados por luz solar. Possuem garras e dentes afiadíssimos, além de serem ágeis ao extremo.

Um dos corredores internos, com a citada
"iluminação orgânica".

Aprofundando-se mais sobre o cenário é possível ao encontrar a sala correta e entrar nos aposentos pessoais de Jackie Estacado, onde há um grande trono com ornamentações e diversos detalhes moldados na forma de demônios e outros seres das trevas. A entrada principal para o Palácio é dada por uma enorme porta dupla, emoldurada como a entrada de uma igreja.
Na verdade, o local foi construído através da estrutura de uma grande e clássica igreja de Sierra Muños. Por fora sua aparência lembra a de um enorme castelo. Todo o local é sustentado por dezenas de pilares, bem densos e resistentes (porém, alguns corredores assemelham-se à túneis, sendo auto-sustentados pelas próprias paredes e teto curvos).
Por sua parte externa, o palácio transforma-se em uma fortaleza, realçando com o luar como um dos clássicos castelos dos contos de horror. Cercado por uma densa e longa floresta de vegetação vasta, com inúmeros pontos de vigilância guardados por guerrilheiros.
O Palácio Negro destaca-se por todo o país, como a residência de seu ditador: Jackie Estacado. Possuindo diversas torres e ao seu topo tem uma estátua do próprio Príncipe das Trevas.


" O Cruzamento do Inferno. "

________________________

Influência do cenário na luta: A partir do terceiro round, os Darklings são enviados ao campo de batalha para eliminar os lutadores com seus modos brutais de combate, interpretando-os como invasores.
É nesse instante que, além da preocupação com o combate, surge a busca pela sobrevivência. Dentro do palácio, os Darklings são invencíveis, considerando que apenas a luz do sol pode ferí-los e eliminá-los. E a essa profundidade com as condições impostas, a luz é apenas uma lenda;
Clima: 15ºC.
Horário da luta: 23:00h.
Local de juízes e torcedores: Os juízes e torcedores acompanham a luta pelas câmeras, em uma das salas de controle, protegidos por um campo de força e sobre a presença do Doutor Kirchner, cientista responsável pela manutenção e produção das drogas.


DARKLINGS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário