sexta-feira, 22 de outubro de 2010

43 ▬ Banheiro Púbico Masculino

Localização: Dentro de uma rodoviária. À critério dos lutadores.

É um típico banheiro. As paredes são revestidas por azulejos brancos e o piso por cerâmicas em tons claros. É um espaço apertado, o que força os lutadores terem de tomar cuidado com os movimentos e ataques sob risco de terminarem por ferir acidentalemente a si próprios.
Ao se atravessar a única porta do espaço, logo de fica diante de uma fina divisória retangular em mármore que bloqueia a visão de quem entra. Contornando a divisória é que se pode ver o banheiro propriamente.

Há algumas pias enfileiras lado a lado numa das paredes. Acima de cada pia temos espelhos médios, um par de torneiras em cada, reservatórios de sabonete líquido e um estojo com lenços-de-papel.

Na parede adjacente a das pias, temos vários vasos mictórios e um área reservada divisórias onde há um chuveiro para banhos rápidos.
Na parede oposta a das pias temos sete 'salinhas' de portas que possuem em suas dependências típicos vasos sanitários para uso do público.
Como o zelador limpou a pouco o ambiente os lutadores não precisarão se preocupar tanto com a questão da higiene no
local, somente com o típico fedor de fezes e urinas que não sai por nada do local.

________________________
Influência do cenário na luta: O piso ainda estaria secando da limpeza de a pouco, então estaria muito escorregadio e propenso a derrubar os lutadores se não tomarem cuidado. Sem contar que a porta não tranca, então a qualquer momento pode ocorrer de alguém mais entrar no lugar.
Clima: Indiferente.
Horário da luta: Indiferente.
Local de juízes e torcedores: Próximos da entrada, juntos a divisória de mármore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário