sexta-feira, 22 de outubro de 2010

42 ▬ Stonehenge


Localização: Planície de Salisbury, ao Sul da Inglaterra.

Monumento megalítico da era do bronze, Constituí-se no mais visitado e bem conhecido dos círculo de pedras britânicos, e acredita-se que foi projetado para permitir a observação de fenômenos astronômicos, como os solstícios do Verão e do Inverno, eclipses, entre outros e até para realização de eventos místicos e religiosos.

Alguns até dizem que o lugar seria um tipo de portal entre dimensões, outros que seria um tipo de ponto de pouso para naves extraterrestres, outros que seria uma grande fonte de magia, outros que seria uma porta de ligação com o mundo dos mortos e por ai vai.

A única certeza é que Stonehenge é um local envolto de muitos misterios e mitos além da compreensão humana.
Pelas suas atuais ruínas suponhe-se que no passado distante se tratava de um conjuntos de vários círculos concêntricos formados por pesadas rochas lapidas e erguidas verticalmente pra suspender outras, agora em posição horizontal, acima de si. O círculo de pedras mais externo da construção tinha por volta de 97 metros de diâmetro.
Atualmente, após tantos milênios, restaram algumas da grandes pedras mais pelas periférias do monumento, até com umas ainda suspendendo em pares outras sobre si. As maiores delas tem por volta de 5 metros de altura e pesam mais de 15 toneladas.

Como é noite já há visitantes no local. Os lutadores podem de usar de todo o ambiente, até derrubarem as pedras se tiverem força ou meios para tal, bem como levarem a luta para fora do círculo (nos arredores).


________________________

Influência do cenário na luta: Seres de poderes mágicos terão suas capacidades místicas ampliadas inexplicavelmente a níveis ilimitados de poder, bem além de suas limitações habituais, mas somente enquanto ficarem dentro dos restos do círculo de pedras. Fora dele restornariam a suas condições normais de poderes mágicos.
Clima: Noite nublada. 24º C.
Horário da luta: 21:45 h.
Local de juízes e torcedores: Em meio as ruínas de Stonehenge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário