sexta-feira, 22 de outubro de 2010

39 ▬ Praia de Varkala



Localização: Kerala, Sul da Índia.


Uma das praias indianas mais belas e bonitas, muito frequentada por turistas de todo o mundo. Há diversos hotéis instalados à beira-mar entre a típica vegetação composta por altos coqueiros e outras plantas do tipo.
Mais próximo do mar ficam os banhistas transitando de um lado pro outros entre os diversos guarda-sois abertos, pessoas recostadas em espreguiçadeiras ou mesmo deitadas pela areia pra pegar um bronzeado e inúmeras barraquinhas feitas com madeira e palha seca.
Em alguns locais há redes de volei armadas com grupinhos de pessoas se divertindo. Temos sufistas pela praia preparando suas pranchas pra pegar umas ondas e outros já se aventurando nas águas do mar, em geral longe do secular paredão de rochas pontiagudas que fica mais ao norte quebrando as ondas.
Mesmo com tanta movimentação humana no local é possível se deparar com alguns siris de passagem pela areia ou mesmo algumas espécieis marinhas como água-viva, araias e outros animais de água salgada.
Os lutadores podem lutar por toda a praia, seje pelo espaço dos prédios à beira-mar, entre os banhistas, mais próximo da água marinha ou mesmo já dentro do mar litorâneo.

Influência do cenário na luta: Há altas chances de os banhistas atrapalharem os lutadores ou mesmo o a própria movimentação das ondas do mar, se chegarem a levar a luta para a parte das águas.
Clima: 35ºC. Céu com poucas nuvens e sol radiante.
Horário da luta: A critério dos lutadores.
Local de juízes e torcedores: Pela parte da areia, entre os banhista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário