quinta-feira, 7 de outubro de 2010

36 ▬ Grande estufa de plantas

Localização: A critério dos lutadores.

Literalmente trata-se de uma grande casa de vidro com seu interior repleto de inúmeras espécies de plantas nos mais diversos tipos e tamanhos sendo cultivadas.
O teto e as paredes de vidro da estrutura formam uma estrutura que mais lembra uma pequena casa de teto triangular e é por esses vidros que luz do sol entra totalmente na estufa aquecendo e dando a luz que as plantas necessitam para viverem, o que também torna o ambiente muito abafado e quente por reter tamanho calor.
Há prateleiras cheias de vasos com plantas em uma seção da estufa; alguns canteiros paralelos uns ou outros em outra parte; existe um pequeno lago artificial, de 15 centímetros de profundidade em seu ponto mais fundo, onde se cultiva flora aquática; temos também alguns vasos suspensos no ar por longas corretes finissímas por vários pontos dentro da estufa e até algumas árvores pequenas e cipós espalhados pelo local.
É a mãe natureza em meio a instalações montadas pelo homem, como: luminárias de raios solares suspensas próximo do teto, esguinçadores com finos canos d'água por entre a terra dos canteiros e outro detalhes comuns ao local.
Pelo ambiente poderão ser vistos utensílios típicos de jardinagem como: pequenas pás de mão, rastéis, enxadas, cortadeiras, mangueiras de água, grandes tesouras pra podas, baldes de plástico, sacos de fertilizantes (químicos, de adubos naturais e de estercos), regadores, pesticidas de pragas, etc.
Os lutadores são livres pra explorarem todo o local.
_________________________
Influência do cenário na luta: Não é permitido destruir o cenário por completo, ou seja, derrubar toda a estufa.
Clima:
45º C, muito abafado.
Horário da luta:
À critério dos lutadores.
Local de juízes e torcedores:
Espalhados pelo lado de fora da estufa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário