quinta-feira, 7 de outubro de 2010

35 ▬ Fachada do prédio da Neo Geo

Localização: Tóquio, Japão.

Localizado em uma das mais importantes avenidas de Tóquio, está o prédio-sede da empresa de games Neo Geo. Um prédio gigantesco, que vive com sua entrada tomada por fãs de games nas calçadas.
A luta se desenrolará exatamente na calçada em frente ao prédio, podendo se estender pela por toda a avenida, mas os carros que passam pelo local poderão ser um grande problema e até atropelarem os lutadores.
Além dos fãs que, ao ver mais uma briga, acabarão achando que se trata de alguma encenação feita pela Neo Geo para divulgar mais um de seus games, e logo rodearão os combatentes, gritando e torcendo, podendo alguns mais exaltados acabar invadindo e tentando abraçar e/ou torar fotos com os lutadores.

_________________________
Influência do cenário na luta: No 2° round, quando os fãs se derem conta da luta, eles correrão e formaram um círculo em volta dos lutadores, como um ringue para torcer por eles.
Já no 3° round, a policia ao receber um chamado da Neo Geo sobre o briga, chegará no local, podendo diparar tiros se o tumulto ficar descontrolado.
Clima:
À critério dos lutadores.
Horário da luta:
20:40 h
Local de juízes e torcedores:
Entre os fãs que circulam os lutadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário