quinta-feira, 7 de outubro de 2010

34 ▬ Estacionamento

Localização: A critério dos lutadores.

Em meio a uma cidade tomada pela violência e crimes, há um estacionamento ao ar livre. Trata-se mais claramente de um grande pátio delimitado apenas por cercas de alumínio armado, que a pouco fora violado por marginais.
No momento da luta há muitos carros parados, com alguns de vidros quebrados e totalmente saqueados por meliantes. Pés de cabra, barras de ferro e tacos de beisebol estão jogados pelo chão, pois uma denuncia anônima estragou o planos dos marginais, fazendo-os sairem às pressas e deixando esses objetos lá.
Esse será o cenário onde os combatentes se confrontaram. O espaço é pouco pela quantidade de carros, então luta pode até chegar a se desenrolar em cima deles.

________________________
Influência do cenário na luta: No 3° round, a polícia irá aparecer no local o cercando por completo. Avisos serão dados.
No 4° round, se nenhum oponente se render, eles irão invadir o estacionamento e atirar contra os lutadores e marginais que estarão passando no momento e acabaram entrando no estacionamento para se esconder.
Clima:
À critério dos lutadores
Horário da luta: 02:25 AM
Local de juízes e torcedores:
Escondidos entre os carros no local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário