quinta-feira, 7 de outubro de 2010

33 ▬ Teatro Perth Entertainment Center

Localização:  Perth e Kinross, Escócia, Reino Unido.

É considerado o maior teatro do mundo, com capacidade para acomodar 8.500 pessoas e funciona desde Dezembro de 1974. Pelos seus palcos já passaram as maiores celebridades mundiais, as maiores bandas de todos os tempos e já foram apresentadas nele incontáveis peças teatrias, musicais, congressos internacionais e muito mais.

O seu palco principal, onde começará a luta, tem uma extensão de 21,3 metros, é de piso feito em madeira e conta com um potente sistema de iluminação, com lâmpadas nas bordas do palco e diversas outras espalhadas por todo o interior do teatro que o deixam com uma claridade perfeita e majestosa.
E também dispõem de um teto acolchoado e repleto de grandes alto-falantes embutidos dentro dele para tornar a acústica ambiente perfeita.
Aos fundos do palco ficam as saídas para os bastidores e a frente do mesmo temos a arquibancada onde estão as confortáveis poltronas de onde a platéia pode acompanhar os espetáculos.
Vista interna, parte dos lugares reservados à platéia.
A luta pode se estender por todo o ambiente interno do teatro, sem limitações.
________________________

Influência do cenário na luta: Fica a critério dos lutadores se o teatro estará cheio os vazio.
Caso conte com alguma platéia, a mesma pode vaiar e atirar coisas nos lutadores se não gostar do que ver, bem como os seguranças poderão chegar a intervir se algum espectador se machucar.
Clima:
Devido ao sistema de ar-condicionado, 22°C. 
Horário da luta:
19:30 PM.
Local de juízes e torcedores: Os juízes e torcedores ficam confortáveis, sentados nas poltronas dedicadas a pláteia assistindo a tudo e degustando pipoca ou refrigerantes a seu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário