sexta-feira, 24 de setembro de 2010

20 ▬ Ringue Clandestino

Localização: Las Vegas, Texas, E.U.A.

Localizado no subúrbio de Las Vegas, este é mais um ringue onde todos os que gostam de lutas e apostas vão para se divertir. Como trata-se de um ringue clandestino não há ética e nem valores morais nele, por isso, apenas traficantes e outros mafiosos o visitam.
Não sendo um ringue tradicional, ele não tem cordas laterais ou corners e nem grades que separam os lutadores do público, este apenas é demarcado por listras vermelhas desenhadas no chão sem importância, pois na maioria das vezes a platéia invade o ringue para entrar na briga e quando não, são os lutadores que se excedem com a luta e saem da para fora das listras, sem se importar com as poucas regras existentes.
Para que o ringue não seja descoberto, ele se localiza dentro de um galpão velho e abandonado, que é bastante alto e espaçoso, e sua iluminação se resume apenas em um refletor localizado no teto, suspenso por um cabo elétrico. O galpão é cercados por casas de alguns moradores.
A luta deve sempre começar dentro do ringue, mas no decorrer do embate, os lutadores podem levar a luta por todo espaço do galpão ou até podem sairem dele.
__________________________
Influência do cenário na luta: Alguns torcedores podem invadir o ringue e atacar os lutadores, insatisfeitos com a luta que se ocorre ou, no meio da luta, a polícia pode chegar ao local, fazendo todos se dispersarem e dando um novo rumo à luta.
Clima:
Céu aberto, 25ºC.
Horário da luta:
02:40 PM.
Local de juízes e torcedores:
Misturados à torcida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário