sexta-feira, 24 de setembro de 2010

19 ▬ Depósito Clandestino

Localização: A critério dos combatentes.

As ruas deste local são bastante escuras, é um deposito que fica em uma rua abandonada. Sem luz, sem tratamento de esgoto, sem água tratada, melhor dizendo, um local onde não existe nada, a não ser um asfalto quebrado, que é a rua para os caminhões e carros transportadores da mercadoria pirata se locomoverem.
Este Deposito é um galpão enorme, que possui um enorme portão (de rolamento) na entrada. Lá dentro, aonde os lutadores trocaram golpes, é um local bem espaçoso, pelo fato de ser uma garagem enorme para vários caminhões, que chegam e saem todas as horas. Assim atrapalhando na luta. Toda hora centenas de guardas passam pelo local e claro que com suas lanternas e armas de fogo nas mãos. O local é iluminado por diversas lâmpadas ao redor do depósito.
Além dos caminhões temos também dentro do galpão vários montes de grandes caixotes e conteiners, repletos no seu interior dos mais diversos tipos de produtos, sendo legais ou não. Nas paredes do depósito pode-se encontrar pregados machados e mangueiras, para casos de emergências.
_________________________
Influência do cenário na luta: Para não acontecer de serem descobertos por cometer crime, estes guardas chegam a pensar que os lutadores são invasores. Claro que não perceberão do nada, mas caso a luta seja travada com muitos barulhos os guardas não terão piedade. Em algumas paredes do Deposito existe machados pregados a parede.
Clima:
Céu nublado, chuva fina. A partir do segundo round, uma tempestade com raios e vendavais despenca sobre o depósito.
Horário da luta:
23:30 PM.
Local de juízes e torcedores:
À espreita, ocultos em meio as sombras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário