sexta-feira, 24 de setembro de 2010

21 ▬ Escola

Localização: Ambiente a critério dos lutadores.

Como toda e normal escola, possuem diversos alunos, neste cenário não é diferente. Em cerca de novecentos (900) alunos estudam no turno da manhã e o barulho é constante. A escola é bem ampla, sendo divida em três (3) níveis.
No primeiro andar pode se encontrar o pátio, onde crianças adoram se divertir, brincando de pique-pega, pique-esconde, amarelinha, entre outros e nele temos a escada que leva para o segundo andar.
Ao lado pode se notar um playground com vários brinquedos, como escorregador, “gelia”, balanço, entre outros. E também, ao centro, se vê uma quadra de esportes possuindo adequações para jogos de basquete, handebol, futsal.
No segundo andar estão os banheiros, femininos e masculinos, algumas salas de aula, a diretoria, salas de vídeo, salas de computação e a ampla área do refeitório (com mesas compridas e bancos no mesmo estilo para acomodar os muito alunos).
Já no terceiro, onde possui mais salas de aula, a sala do zelador e a vasta a biblioteca da escola com suas prateleiras repletas de livros didáticos.

_________________________
Influências do cenário na luta: No 2° round é hora do recreio, o primeiro andar ficará bastante cheio e já ao fim do 2° round mesmo acabará o recreio.
Já o último round da luta é hora de dar adeus a escola, e todos os alunos saem correndo em rumo ao pátio, podendo atrapalhar a luta.

Clima:
Céu aberto, 21ºC.
Horário da luta:
9:30 h
Local de juízes e torcedores:
Na sala da direção, com acesso à câmeras de segurança espalhadas pela escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário