quinta-feira, 16 de setembro de 2010

16 ▬ Catedral da Virgem Maria

 Localização: Nova York, E.U.A.

A Igreja, um lugar para praticar sua religião, é um ambiente calmo e silêncioso, perfeito para se relaxar, meditar e sentir-se mais próximo de Deus. Uma grande e tradicional igreja católica, localizada em New York, esta conta com cerca de dezoito bancos de madeira em cada lado, separados por um espaço entre eles de quase 3 mestros.
Esse caminho central leva ao altar, de onde o padre normalmente conduz as missas. Há muitas velas acessas nele e uma mesa no seu centro, bem com um belo entalhe de madeira retratando a crucificação de Cristo se encontra ao fundo do altar. Ao lado direito do altar encontra-se um grande e pesado órgão, instrumento musical típico de igrejas, semelhante a um piano, porém, com inúmeros canos de metal, cujo objetivo é amplificar o som do instrumento.
À esquerda do altar
, pode-se ver o confessionário e a pia de água benta. Os aposentos do sacerdote se encontram nos fundos da igreja, podendo ser acessados por uma porta localizada pouco atrás do orgão, à direita do altar.
O teto da catedral tem detalhes que lembram colunas de concreto, todos em forma de arcos, dando a aparência do teto como a de uma cúpula. é que que estão fixados as correntes que sustentam os lustres que iluminam o interior do ambiente à noite.
As paredes são cobertas de belas pinturas sacras, retratando diversos santos católicos e vitrais multi-coloridos posicionados nas suas vastas janelas.
Por ser um território sagrado, seres de poderes profanos/diabólicos se sentiram muito enfraquecidos quanto mais tempo permanecerem no local e terão forte sensação de queimação por todo o corpo.
A luta ocorrerá em um horário de pouco ou nenhum movimento dentro da igreja.
________________________
Influência do cenário na luta: Eventualmente, o padre ou algum funcionário que esteja no local poderá aparecer. A igreja possui as portas abertas à comunidade, então, é possível encontrar algum cristão rezando sobre um dos bancos do templo católico.
Clima:
Noite fria e chuvosa, 13ºC.
Horário da luta:
22:00 h
Local de juízes e torcedores:
Os lutadores e a torcida estarão na sacada do segundo andar, posicionados próximo ao local onde fica o coral da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário