quinta-feira, 16 de setembro de 2010

15 ▬ Clube de Striptease

 Localização: Cidade de Nova York, NY, E.U.A.


Uma boate localizada na parte baixa da cidade de New York, ponto de encontro de jovens querendo aproveitar a vida e criminosos com algum negócio pendente. Com luzes de baixa luminosidade e neons em várias cores espalhados por todos os lados. Do pouco que se pode ver no ambiente é possível distinguir jovens bêbados pelos cantos jogando dinheiro para as dançarinas em pequenos palcos e homens de "negócio" sentados, com cara de mal-encarado, fumando charuto ao fundo.
Há uma grande concentração de clientes ricos, visto que está é uma noite dedicada a lutas. No palco principal, uma "gaiola" foi montada e os lutadores poderão iniciar o confronto dentro da mesma, enquanto garotas de programa desfilam pelo local com placas contendo os nomes dos lutadores ou apresentam aos clientes os "serviços mais especiais" oferecidos pela casa.
O palco tem barras de ferro fixadas que podem ser arrancadas pelos combatentes, tanto para serem usadas no embate, quanto para expandir a luta por entre as mesas e clientes do local. Não necessariamente o combate se iniciará no palco principal, porém, ainda assim os lutadores serão confundidos com os combatentes da noite e os clientes acharam que faz tudo parte do show.
Enquanto o combate se desenvolve, seja no palco, seja por entre as mesas ou em pelos outros palcos, as garotas sensuais dançam entretendo os clientes em troca de alguns trocados.

________________________
Você quer MESMO perder isso e lutar?

Influência do cenário na luta: Os lutadores deverão ter cuidado com os bêbados e os seguranças do local. Enquanto os primeiros poderão atrapalhar seu combate, os últimos atacarão se perceberem que há risco ao estabelecimento, às garotas ou aos clientes. Além disso, segue a desatenção masculina às dançarinas no "pole dance."
Clima: Noite chuvosa, ambiente climatizado, 19°C.
Horário da luta: 2:15 PM.
Local de juízes e torcedores: Sentados às mesas, espalhados entre os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário