domingo, 12 de setembro de 2010

12 ▬ Aeroporto Cleveland Hopkins International

Vista aérea.
Localização: Ohio, E.U.A.

Um grande e movimentado aeroporto de uma grande cidade será o local de combate. Contando com uma ampla sala de espera, cheia de cadeiras e uma mesinha de vidro com revistas; diversas lojas e lanchonetes e um vasto balção de atendimento aos passageiros.
É comum observar passageiros apressados para pegarem seus vôos ou sentados nas poltronas aguardando seu vôo. Do lado de fora, na pista, aviões de grande e médio porte pousam e decolam a todo momento e diversos carros de serviço interno podem ser vistos andando pelas pistas.
O combate acontece na área da pista do aeroporto, onde decolam e pousam os aviões e em volta desta área estão estacionados alguns aviões que aguardam a hora de decolar de novo.
Os hangares onde se encontram guardados os aviões também podem ser utilizados. Neles, mecânicos trabalham e uma enorme quantia de objetos, peças e ferramentas típicas do local podem ser encontradas a até caminhões com combustível para o reabastecimento das aeronaves.




________________________
Influência do cenário na luta: O trânsito de aviões pode chegar a atrapalhar na luta, seja só com o estrondo ensurdecedor de suas turbinas ou mesmo ameaçando passar por cima dos lutadores.

Clima: Céu nublado, névoa bem fina. 17°.
Horário da luta: 18:00 h
Local de juízes e torcedores: Juízes e torcedores assistem a luta de dentro do aeroporto, na sala de espera que tem vista para a pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário