domingo, 12 de setembro de 2010

13 ▬ Chinatown

Localização: Manhattan, Nova York, E.U.A.


Uma das maiores colônias chinesas de toda a América, o bairro de Chinatown, localizado na cidade de Manhattan, conta com inúmeras lojas de ervas medicinais, mercados de peixes e pequenas barracas vendendo típicas comidas chinesas.

A batalha acontece em um "calçadão" de Chinatown, cercado por lojas, com uma barraca de comida chinesa no caminho, onde várias pessoas param a toda hora para pegar o seu pedido.
Dentro das lojas estão membros da Triade ou Yakuja, as máfias orientais, que atirarão em qualquer um que represente perigo as lojas do calçadão protegidas por eles.

Nas fachadas das lojas, bem grudadas uma nas outras, temos muitas faixas e grandes cartazes com ideogramas orientais,fazendo as propagandas das mesmas. Pode-se utilizar ou destruir todas as lojas e o que houver dentro delas, desde que não saiam do calçadão e tomem cuidado com os seguranças, que portam pistolas Colt 45. Pelo calçadão é proibida a passagem de carros, devido ao grande fluxo de pessoas que por ali se locomovem, mas já é bem comum se ver bicicletas e riquixás passando no local.


________________________
Influência do cenário na luta: A máfia, que toma dinheiro dos feirantes em troca de proteção obrigatória, pode atacar os lutadores se achar que estão estragando seus negócios.
Clima: Céu aberto, 25ºC.
Horário da luta: 11:10 h
Local de juízes e torcedores: Os juízes e a torcida observam a luta da varanda no piso superior de uma loja de ervas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário