domingo, 12 de setembro de 2010

07 ▬ Prisão Federal

Localização: São Francisco, Califórnia, E.U.A.

Atual lar dos criminosos mais perigosos dos EUA e localizada numa região desértica, distante de qualquer área urbana do estado da Califórnia. A Prisão Federal conta com muros altos e espessos,cercas elétricas no alto deles para impedir tentativas de fugas, torres de vigilância em pontos estratégicos do muro; com guardas no interior das torres, armados de escopetas e prontos para tocar as sirenes de alerta, se necessário.
Na parte sudoeste dos muros que delimitam a prisão temos um grande portão; é a única entrada ou saída do local e fortemente vigiada. O interior da prisão é, na verdade, um complexo de 10 edificações de vários tamanhos, formatos e segmentados internamente entre 3 ou 4 andares.
O interior de 9 deles são compostos de celas onde os presidiários ficam detidos e um dos prédios, o menor, é usado pela totalmente pela administração.
A visão externa das paredes desses prédios são paredes repletos de inúmeras janelas com grades.
Mais ao centro, entre os prédios do complexo, há uma área sem teto nenhum em boa parte e de solo arenoso, é onde os prisioneiros mais comportados tomam seus banhos de sol diario, enquanto passeiam pelo local, ficam sentados em grupos e passando o tempo livre. Tudo bem vigiados pelos guardas da prisão.
Dentro de cada bloco da prisão (cada prédio) há corredores margeados pelas celas, cheias de criminosos loucos para fugirem do local, cãmeras de segurança monitorando tudo que se passa, um vasto galpão com longas mesas e bancos usado como refeitório, escadas interligando os andares, um ala médica e de pequenas cirurgias e um setor com vários aparelhos de musculação para os presos se exercitarem.Por toda a prisão os guardas ficam fazendo suas rondas, revezando-se de hora em hora, e prontos para resolverem qualquer problema que possa acontecer. Ao extremo sul na prisão, fica o prédio da administração, onde há a central de todo o sistema eletrônico de segurança e a sala do diretor no seu segundo andar, sala essa com uma boa vista para o pátio central e para as celas mais próximas.
Ao redor da prisão há um pequeno deserto que faz do presídio um lugar quente e desconfortante.
________________________
Influência do cenário na luta: A luta começa no pátio, onde o calor é escaldante, e então pode se estander para qualquer parte da prisão, até mesmo dentro de qualquer um dos blocos/prédios.
No 2° round os policiais que estão de guarda na prisão entram no meio da briga para tentar pará-la usando cacetetes ou, nos piores casos, com suas armas.
Os guardas no alto das torres de vigilia também atacaram disparando tiros de onde estão.
Clima: Céu aberto, Sol forte e umidade em níveis extremamente baixos. 37°C.
Horário da luta: 12:34 h.
Local de juízes e torcedores: Observam a luta na sala do diretor do presídio, tendo acesso a todas as câmeras de cada ponto do presídio.
Fachada frontal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário