domingo, 12 de setembro de 2010

08 ▬ Grand Canyon




Localização: Deserto do Arizona, E.U.A.

Uma formação rochosa única. Seu vale foi moldado pelo rio Colorado durante milhares de anos à medida que suas águas percorriam o leito, aprofundando-o ao longo de 446 km.
Chega a medir entre 6 e 29 km de largura e atingindo profundidades de 1600 metros. Cerca de 2 bilhões de anos da história geológica da Terra foram expostos pelo rio, à medida que este e os seus afluentes vão expondo camada após camada de sedimentos.
É considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo e um ponto turístico visitado por milhares de turistas anualmente, gerando receita para as cidades e populações ribeirinhas ao desfiladeiro.
O cenário baseia-se em um território bastante rochoso e cercados por inúmeras montanhas e paredões de formas bastante irregulares, sendo que a luta se passaram no fundo de um dos vales locais, no área cercada de imensas paredes rochosas.
Há a possibilidade de se deparar com animais e até nativos da área e a flora local são pequenos arbustos secos e cactos.

________________________
Influência do cenário na luta: O local em si não fornece alguma influência. Esta vem apenas através dos animais nativos (e carnívoros), que preferencialmente à noite, caçarão violentamente.
Clima:
Sol forte, 42ºC. À noite, a temperatura despenca, beirando aos 5ºC.
Horário da luta:
13:10 h
Local de juízes e torcedores:
Sobre uma grande montanha, observando a luta com binóculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário