domingo, 12 de setembro de 2010

06 ▬ Avenida Times Square

Localização: Cidade de Nova York, NY, E.U.A.

Possivelmente a esquina mais movimentada da grande cidade de Nova York e sem dúvidas que é a famosa. Une duas grandes avenidas, ficando na junção da Broadway com a Sétima Avenida, entre a ruas 42 Oeste e 47 Oeste, na região central de Manhattan.
Nessa canto de N.Y. circula um grande fluxo de diversos tipos de carros, ônibus, táxis, caminhões e até mesmo motos e bicicletas que ousam se arriscar em meio ao caos do trânsito da cidade.
Há alguns carros estacionados próximos a calçadas que margeiam a avenida, onde temos pequenos aparelhos de estacionamento (parking) da prefeitura (um colhetor de moedas com marcador de tempo, no alto de hastes metálicas de cerca de 1,20 metro de altura).
As voltas dos passeios, cheios de pedrestres andando freneticamente sem parar, há vários prédios por perto que abrigam vários escritórios, salas comerciais de algumas empresas famosas, estúdios de TV,um restaurante, a sede da bolsa de valores NASDAQ e também temos um cinema exibindo os últimos sucessos da 7ª arte.
Em boa parte de tais edifícios temos grande banners, placas ou letreiros luminosos colossais estampando nomes de grandes marcas e uns poucos exibindo até as últimas notícias. Nos fins das contas é uma grande confusão visual o cenário proporcionada por tantos abusos visuais estampados nas fachadas dos prédiosno local.
Como toda boa avenida de Nova York contamos com um vasto sistema de esgotos bem abaixo das avenidas que formam a Times Square, temos cerca de 6 hidrantes espalhados nas calçadas, alguns pontos de ônibus e de táxi, além das famosas cabines telefônicas. E numa das calçadas há uma entrada que leva para uma estação subterrânea de metrô.
________________________

Influência do cenário na luta: Os lutadores tem a liberdade total nesse cenário, podendo usar toda a rua ao seu favor ou até mesmo entrar nos prédios para criar diferentes tipos de estratégia, porém lembrando que tanto a avenida como as calçadas estarão lotadas de veículos e pedestres em movimento, o que deve complicar bastante a luta para ambos lutadores.
Clima: 17°C
Horário da luta: 20:40 h
Local de juízes e torcedores: Observam a luta através de uma janela de um escritório, três andares acima do solo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário