quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

46 ▬ Eibon Book


Localização: ???
Origem: Soul Eater.

O livro de Eibon é um livro poderoso que pode absorver qualquer ser para dentro de suas páginas e jogar tais pessoas em um de seus capitulos. Cada capitulo é como um mundo que representa um pecado capital. Tendo assim 7 mundos e um oitavo onde está um entidade que pode ou não aumentar seu poder. Ela lhe faz desejar seus maiores sonhos e perguntar o pra que e por que quer tais poderes, se responder corretamente saira com vida e com mais poder. Somente existe dois meios de se entrar no livro, um é usando a cópia dele, onde bruxas enviam as pessoas através de um dificil magia ou caso o portador do livro o use diretamente para absorver quem quiser. Para facilitar para os lutadores, ao escolherem esse cenário, em seus prólogos, de alguma forma e por algum motivo (as icognitas serão decididas pelos lutadores) Noah (portador do Livro) surgirá e os obsorverá jogando-os no inicio do livro - A introdução.
 
Influência do cenário na luta:

Introdução: Um lugar totalmente branco e espaçoso, lá os lutadores vão se deparar com o "indice" que é tipo um pequeno robo flutuante que os guiará através do livro, porem ele não é seu amigo e vai tentar mante-lo o maior tempo possivel nos capitulos, torcendo para que aqueles que ele guia se entreguem a um dos pecados.

1º Cap. - Luxuria: Neste capitulo automaticamente os lutadores mudam de sexo, se forem homens se transformam em mulheres, se forem mulheres se transformam em homens. Seus corpos também adquirem as caracteristicas que mais chamam a atenção no sexo oposto. O local é um vasto salão cheio de cortinas vermelhas espalhadas para todos os lugares, não se pode ver onde elas estão penduras, elas somente estão ali. De trás da cortina pode sair um Succubus, um demônio que surge seduzindo os lutadores para lhes roubar suas almas, nunca olhe para nenhuma parte atraente do Succubus.

2º Cap. - Gula: Assim que saem da luxuria, os lutadores caem na Gula, um mundo onde todo o local exala o odor da comida preferida dos lutadores, deixando-os com muita fome. Se os lutadores comerem o que quer que seja, um gigantsco porco humanoide surgirá, ele está usando avental e tem um enorme cutelo. Ele vai atacar os lutadores por terem se alimentado de sua comida.

3º Cap. - Inveja: Os lutadores vão ser mandados para um local, onde enquanto lutam, surge um alguém, alguém que lhe conhece, que conhece seu objeto de cobiça. Esse alguém vai ficar fazendo a cabeça do lutador para que ele se convença de que sua ambição e objetivo na verdade é puramente inveja. Aos poucos por mais cetrado que o lutadore seja, ele começa a dar ouvidos a tal "pessoa" e começa a se entregar.

4º Cap - Ira: É um lugar enorme, com estatuas de fundidas ao chão, onde soltam lava e fogo por suas bocas. O local é descrito como bem vermelho, o que agrva a raiva dos lutadores. Automaticamente eles ficarão nervosos, irados, enraivecidos do nada e com o nada. Só pelo fato do local ser vermelho já os irrita. Pra piorar no local surge o ser que mais irrita os lutadores, a coisa que os deixa mais furioso, se eles sucumbirem a raiva ficaram eternamente ali, dizendo do que tem raiva e odiando tudo.

5º Cap. - Orgulho: É um lugar muito bonito, com um palacio ao fundo e um jardim imenso. Os lutadores logo de cara vão encontrar com algum objeto que aparentemente irá faze-los realizar seus desejos momentaneos, mas ao usar tal objeto, a coisa toda desanda e tudo de errado acontece.

6º Cap - Preguiça: É um grande quarto que inspira um tremendo conforto, dando muito sono e preguiça nos lutadores, eles começam a desistir de fazer o que planejam, alegando estar com preguiça de realizar tais atos. O guardião do local é um rapaz chamado Giriko que nada mais é do que uma "arma". Ele pode se transformar em uma serra eletrica e ataca os lutadores dizendo que tais são uma diversão a parte para ele.

7º Cap - Avareza: É o local mais estranho. Possui estutas de gatos gigantes e aos pés dos gatos muitos potes com moedas de ouro. Muito dinheiro pra tudo quanto é lugar. Chovem notas e a tentação aos lutadores cresce, eles começam a lembrar de coisas que queriam comprar ou ter e que o dinheiro poderia lhes dar.

Capitulo Final: Diante de uma entidade sem forma, os lutadores não conseguem se enxergar, então respondem sobre seus desejos de poder a tal entidade e após a resposta, obtem força máxima. A luta continue e o ganhador sai com vida do livro.

Horário da luta: Indefinido.
Clima: Variado.
Local dos juízes e torcedores: Juizes e Torcedores leem o livro, onde podem ver tudo que acontece.

Capítulo final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário