quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

45 ▬ Shibusen

Localização: Nevada.
Origem: Soul Eater.

Shinigami Buki Shokunin Senmon Gakko, que significa Shinigami Weapon Meister Vocational School, ou DWMA para encurtar explicações, Shibusen é uma academia localizada na fictícia Death City, Nevada. A escola é dirigida por Shinigami-sama , o próprio Deus da Morte, como um centro de treinamento de armas e os detentores humanos dessas armas, o Meisters. Cada Meister tem pelo menos um companheiro arma do demónio que tem tanto uma forma de arma quanto uma forma humana. Shinigami criou a escola como uma organização que protege a paz, a fim de impedir o renascimento do " Kishin "(鬼神), um demônio deus que no passado, destruiu quase tudo por mergulhar o mundo no caos. À primeira vista, a Academia pode-se dizer que tem uma aparência um pouco excêntrica, parecendo um pouco como um grande parque de diversões, em vez de uma escola. De pé sobre uma plataforma de grande porte que pode ser acessada por uma longa fileira de degraus brancos, a escola é composta por uma coleção de grandes torres e pináculos estampados em preto com linhas brancas e máscaras de Shinigami ocasionais. Os telhados das torres são de um vermelho bem brilhante. Mas a característica da Academia que a distingui realmente de qualquer coisa são os Shinigami três grandes crânios alinhados na entrada. A Academia é totalmente simétrica, que imediatamente impressiona Death the Kid em sua primeira visita a escola.

Dentro: A Academia é muito grande e grande por dentro e contém muitos longos corredores com tetos abobadados e lâmpadas para iluminar o caminho e escadas. Os corredores também têm janelas redondas com vista para o terreno da escola.

Lanchonete: A escola dispõe de uma cafetaria grandes, proporcionando aos alunos com alimentos durante o dia na escola.

Biblioteca: A Biblioteca é incrivelmente grande, uma sala grande que vai até pelo menos três andares, com pontes que ligam os lados opostos de cada andar, com prateleiras de livros e mesas com tochas acesas para o estudo. Meisters até duas estrelas na classificação podem ter acesso ao Nível 1 livros, mas não podem ter acesso ao Nível 2 livros, que só podem ser lidos por Meisters de Três Estrelas. Nível 3 de livros só podem ser acessados pelos funcionários e os mais graduados, Nível 4, só podem ser avaliados por Death Scythes.

Boletim de Missão e Recepção: Um dos lugares animados na Academia, é o Boletim de Missões, onde Meisters começar sua missão de caçar Humanos Possuidos e assim lutam para obter mais Ovos Kishin (Almas Corrompidas) para fazer suas armas ganharem um poder de foice da morte. Perto do boletim é a recepção. Aqui, os estudantes que escolheram suas missões levam seus cartões de missão para a recepcionista, que verifica se elas são viáveis para a missão antes de realmente atribuir a missão a eles.

Salas de aula: As salas de aula também são largas e espaçosas, é uma salas de aula, com piso e mesas campais conjuntas a mesa do professor, no centro. Existem também janelas nas partes de trás da sala, que oferecem uma visão das varandas da academia. Parece que os alunos têm livre acesso às salas de aula, mesmo fora das aulas.

Enfermaria: A área onde Meisters e armas doentes ou feridos são tratados. Embora os enfermeiras como Nygus geralmente trabalham no local, ocasionalmente Stein é conhecido por ajudar também, especialmente com operações como quando Almas ficam feridas. A enfermaria é um típico quarto de hospital com várias camas e uma sala de exames e consultório médico. Nas enfermarias, um par de pôsteres de saúde pode ser visto.

Chuveiro: É também revelado que a Academia tem comodos para banho para os alunos usarem, após aulas de educação física.

Sala da Morte: Seguese por um corredor de guilhotinas até chegar numa sala espaçosa que mais parece ser um colina com um cemitério bem "animado" no centro está um grande espelho e o papel de parede do local são muitas e muitas cruzes. A sala é redonda e bem grande.

Varandas: A Academia possuem amplas varandas para os alunos, as varandas em frente à entrada também são usadas como um campo de batalha improvisado para as lutas entre os alunos. A área perto Shibusen também parece ser uma área de floresta, onde alguns estudantes usam como um campo de treinamento.

Subsolo: O subsolo da Academia está em contraste com a atmosfera luminosa do resto da escola, é escuro e mal iluminado, com paredes de pedra. Com uma grande quantidade de corredores, é muito fácil se perder. Nesses níveis, há acomodações de salas pequenas e há também as celas para conter as bruxas e outros vilões também tem as salas de interrogatório. Algumas partes do subsolo parecem ser restritas, existe um cofre secreto.

Ainda mais fundo no subsolo é o santuário que contém o Kishin Asura selado. Existem Longos e surpreendentemente grandes corredores que levam ao santuário, que lembra um pouco como um santuário de Xintoísmo que é influenciado pelas loucuras de Asura. Na frente do santuário está o grande saco de pele com três olhos estampada nele ligados por correntes contendo Asura.

Influência do cenário na luta: Dependendo do local onde a luta vai se desenrolar coisas diferentes podem acontecer, se os lutadores forem passando de local para local dentro da academia, essas coisas ainda sim aconteceram.

Numa Luta na biblioteca, as Foices da Morte como Spirit e Mjonir surgiram para impedirem a destruição dos documentos da escola. Suas habilidades são muito poderosas podendo até incapacitar um dos lutadores. Caso a luta acabe por ocorrer na sala da morte os lutadores vão ter o grande desprazer de estarem invadindo o local onde o deus Shinigami está, ele é extremamente poderoso tanto que sua energia cobre toda a cidade, um ataque dele e os lutadores terão um fim terrivel. Se a luta for para as varandas, ninguem irá interferir, pois pensaram que são dois alunos se confrontando e por ultimo se a luta ocorrer no mais profundo subsolo eles serão afetados pela loucura do Kishin, sofrendo iluões. Os rounds que essas coisas podem acontecer são variados, mas se qualquer um dos lutadores adentrar esses locais mencionados os efeitos vão valer de imediato para tal round que aconteceu do local se invadido.
_____________

Horário da luta: 11 : 00 ou 23 : 00
Clima: Quente - algo entre 30ºC caso seja de dia. A noite está frio - 07ºC.
Local dos juízes e torcedores: Assistem tudo do alto da academia, em locais improvisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário