sábado, 18 de dezembro de 2010

A Gaiola da Morte ( GM )

- O estilo de luta possui um ambiente criado exclusivamente para a sua execução, e este tem os seus critérios apresentados logo abaixo.

Local: Palácio Maria Isabel, em Madri. Espanha.

" Em uma área nobre de Madri, há um grande castelo, um palácio centenário e requintado, que possui os maiores e mais caros itens de luxo que o dinheiro pode comprar. A área exterior é dotada de um grande jardim florido, e tem em seu centro um longo tapete vermelho guia os espectadores e os combatentes para o grande salão de festas. Entrando-se no salão, há um grande evento sendo executado: o duelo na gaiola da morte.
Ao centro do enorme salão, vê-se uma grande plataforma quadrangular, com altura de dois metros, tendo duas escadas, uma em cada extremidade, que levam os lutadores para cima. Na plataforma, está montada uma gaiola de combates. A gaiola consiste em quatro paredes formadas por grades de aço entrelaçadas com engates em forma de losangos. As grades da gaiola formam uma arena em forma quadrangular, com laterais medindo exatos dez metros, com dez metros de altura. As grades se encerram ao alto com o próprio teto branco do salão de eventos. Ao longo de todo o teto, estão montadas grandes luminárias, que focam precisamente na arena, deixando a platéia sob uma iluminação menor, que lhes traga um destaque menor do que o da luta em si.
Em cada extremidade da gaiola, existe uma pequena passagem, duas portas criadas para que os respectivos lutadores possam adentrar no local. Após o início da luta, ambas são trancadas por cadeados.
Ao redor da gaiola os expectadores com acesso VIP assistem a luta em mesas de jantar, circulares, com garçons circulando, oferecendo petiscos e bebidas requintadas. Em um ponto mais alto, de frente para a arena, há uma sacada montada especialmente para os convidados especiais, com uma visão panorâmica de todo o salão, e principalmente a arena. "

Determinação de habilidades: Exclusivamente nesse combate, são permitidos apenas atributos físicos moderados, e habilidades baseadas no domínio de artes marciais, e utilização de armas brancas. Antes do início do combate, duas modelos contratadas, trajando roupas minúsculas e sensuais surgirão ante aos lutadores, cada uma com uma grande almofada prateada, contendo algumas opções de armas brancas, que poderão serem utilizadas no combate, já que o item é opcional. As armas oferecidas por cada modelo seguem na lista abaixo:

- Kunai
- Katana
- Shurikens
- Par de soco-inglês
- Adaga
- Florete
- Clava
- Machado

Além das armas oferecidas, o respectivo lutador pode apresentar a sua própria, levando-a consigo antes do início do combate.

Restrições: É proibido sair da gaiola durante o combate. O único ambiente a ser explorado são as grades da arena, e o teto.
É permitido executar/assassinar o oponente a partir do primeiro movimento da luta.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Rounds: Cinco rounds + Round defensivo.
Poderes: Poderes liberados, desde que respeitem os limites impostos. Poderes fora do padrão exigido serão recusados.
Pontuação: 36 Pontos de Notoriedade para o vencedor, 18 Pontos em caso de empate e 5 Pontos para o perdedor.
Prêmio em dinheiro: A$2800,00. Metade em caso de empate, e $1400,00 para o lutador derrotado.
Juízes: 20 Pontos de Notoriedade + $2000,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário