domingo, 5 de dezembro de 2010

69 ▬ Grande Zoológico de NY

Localização: Central Park, Manhattan.

Um grande zoológico, localizado no Central Park, sendo um dos mais visitados do mundo, não apenas por seu tamanho, mas também pela enorme diversidade de animais aqui encontrados.
A área de alimentação pode ser encontrada próxima a entrada principal, possuindo diversos carrinhos de lanches, mesas e banquinhos onde os visitantes podem fazer uma pausa em seu passeio, se alimentar ou simplesmente descansar. Os animais estão espalhados por uma enorme área, cada espécie em uma sessão de acordo com seu tipo, e cada recinto tenta reproduzir ao máximo seus ambientes naturais. Os répteis menores como cobras, lagartos e iguanas, por exemplo, podem ser visualizados em um grande prédio, onde os visitantes podem observá-los através do acrilíco de seus viveiros.
Em outro prédio, um grande aquário pode ser encontrado, e o grosso vidro é reforçado para resistir a pressão da água. Os insetos e artrópodes também possuem sua própria sessão.
Há um grande lago artificial, com rochas falsas, onde as focas vivem. Uma área arborícola serve de lar aos veados, gamos e cervos. Os crocodilos e ursos tem cada qual seus próprios foços, com direito a água e um trecho de terra onde podem aproveitar o Sol e a mãe tigresa e seu filhote, as maiores atrações do parque, tem seu viveiro afastado dos demais de sua espécie para a própria saúde de ambos. Esses são alguns, mas não todos os espécimes do Zoológico, cuja total extensão pode ser utilizada pelos combatentes, assim como os animais a ser encontrados, claro que dentro da devida coerência.

Influência do cenário na luta:
---
Clima:
À critérios dos lutadores.
Horário da luta:
À critérios dos lutadores.
Local de juízes e torcedores:
Espalhados pelo zoológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário